Destaques

Pastor diz que Padre Fábio de Melo está depressivo porque é gay e teme sair do armário

30 de janeiro de 2025

Pastor da Igreja Evangélica Ministério Libertos por Deus (LPD), Flávio Amaral causou polêmica ao atribuir a depressão do Padre Fábio de Melo ao medo de “sair do armário”. Além disso, ele deu a entender que o líder da igreja católica é homossexual e que está com falta de sexo.

Amaral seguiu: “Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Porque não saiu do armário, porque não casou com uma mulher, ou porque não tem um homem, ou porque não faz sexo?”

Segurando a bíblia na mão, Flávio Amaral deixou um recado para Fábio de Melo. “Querido, seja qual for o motivo, este aqui é o remédio para qualquer depressão”, finalizou.

Depressão de Fábio de Melo

No último dia 20, um vídeo de Padre Fábio de Melo falando sobre o diagnóstico da depressão veio à tona.

“Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”, falou.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3