A pastora Simone Pôncio foi duramente criticada por evangélicos no Instagram ao publicar, nessa quarta-feira (20), fotos de um ensaio com dois noivos gays que se casaram na igreja dela, a Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. A pastora publicou fotos em que aparece seminua abraçada aos rapazes identificados como Geraldo e Hugo.
“Eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, disse ela na legenda das fotos no Instagram.
“Eu teria vergonha de dizer que sou evangélica! Tudo isso por fama”, disse uma seguidora em um dos ataques menos agressivos registrados no Instagram de Simone Pôncio.
Em resposta às críticas, Simone Pôncio disse: “Tá lendo a Bíblia errado.” Simone é mãe do cantor Saulo Pôncio e da influenciadora digital Sarah Pôncio.
Veja a legenda na íntegra
QUE DIA TÃO ESPECIAL!!!
QUE CASAMENTO!
Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara.
– E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).
Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade
3 Comentários
ESSAZINHA AÍ DE PASTORA NÃO TEM NADA. ELA É MT É QUENGA. DEVE ESTÁ QUERENDO TRAÇAR UM DOS NOIVOS. Varei!
ATA, inguazinho ao Príncipe ela tbm gosta de uma SURUBA!
EITA, povo sem Pecado, estarão todos no CEU, desde que não caiba mais no Inferno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A PASTORA É “INTÉ BOA” E DÁ PARA FAZER UM ESQUENTA BUCHO! O RESTO É INVEJA.