Confesso que sinto medo do discurso odiento dos partidários do senhor Jair Bolsonaro. Eles não argumentam, não mostram porque seu candidato é melhor do que o meu. Apenas agridem, chamam os adversários de ladrões, corruptos e coisas assim.
Sim, também justificam o voto em Bolsonaro por ser ele, como dizem, contra a ideologia de gênero.
E o que vem a ser isso?
Trocando em miúdos, Bolsonaro é contra o homossexual.
Ou seja, quem não é certinho, dono de um comportamento que atenda os padrões da família tradicional, não presta.
Tem mais: o senhor Bolsonaro se apresenta como o homem que vai prender e arrebentar. Vai dar porte de arma a todo mundo e acabar com essa farra do bolsa família.
Eu me arrepio ao ver a fúria dos bolsonarianos.
Não nasci naquele tempo, mas li e vi no cinema o que os nazistas fizeram com as minorias.
Milhares de judeus foram jogados nas câmeras de gás. Homens, mulheres, velhos e crianças morreram aos montes em nome da limpeza da raça.
Esse filme começa a ser reprisado, em doses homeopáticas, reconheço, mas começa a passar outra vez nas telas da vida brasileira.
O principal personagem, devidamente maquiado pelos marqueteiros, apresenta-se com cara de santo. Está atrás dos votos dos que proclamam os ensinamentos bíblicos e para ele não é conveniente botar as garras de fora. Pelo menos por enquanto, não é.
Mas o passado o condena.
Olhem o youtube, revejam as redes sociais, escutem suas declarações.
Ele não pode ter mudado da noite para o dia.
Ele não mudou.
Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto.
8 Comentários
Bom dia!
gosto muito do seu blog
Somos eleitores de Bolsonaro e iremos combater toda safadeza e corrupção nesse país. Quem achar ruim, pode pegar descendo pra Venezuela ou Cuba!
RespondendO, a vc que é eleitor de bolsonaro, só lembrando quem deixou a Venezuela do jeito que está hoje, foi um militar chamado Hugo Chaves, e Cuba do mesmo jeito foi um militar, ok .
Ô meu amigo, mas lembre se que Cuba e Venezuela são dois regimes de esquerda e são antagônicos a Bolsonaro idealiza. Quem apoia Cuba e Venezuela é o PT! Você deve tá bem equivocado, viu!
Então deveria começar à se manifestar contra o irmão do dito cujo que recebia sem dá expediente, igualmente sua pseuda funcionária que, lotada no gabinete, vendia açaí em Angra dos Reis.
Será que na época de Hitler os “Cristãos” também o apoiaram?
Como o blogueiro falou, não há um só argumento. Somente ódio e intolerância!
É bom lembrar que Hitler era do Partido Socialista dos Trabalhadores.
Parece existir uma expansão de ódio contra o Bolsonario, são acusação que ultrapassam a razoabilidade e sem fundamentos da verdade. LAMENTÁVEL !