Destaques

Pé frio

31 de março de 2025

– Percebeu que toda vez a coisa se repete? Basta o dito cujo comparecer ao campo vestindo a camisa do botinha para ele perder -, constatava, desconsolado, Chiquim do Tempero ao comentar a derrota do time do seu coração para o vindo lá do sertão.

– Deve ser impressão sua, mera coincidência -, filosofava Chico do Cigarro, tentando limpar a barra do azarento.

– Seja como for, bom mesmo é ele faltar da próxima vez -, sugeriu Chiquim do Tempero, como se tivesse autoridade para mandar na vontade do homem.

Atalhando a conversa, Duri-Duri lembrou que isso não é privilégio apenas nosso. No plano nacional o mito acabou com o Palmeiras, deu um ré pra trás no Flamengo e só não repetiu a dose com o Botafogo porque os donos do time, avisados a tempo, anunciaram o jogo para o Maracanã e de última hora transferiram a peleja para o campo do Cancão.

-Faltou alguém para fazer isso aqui na Capital -, reconheceu Chiquinho, sendo corrigido por Chico do Cigarro: – Alguém quis, mas Aldeone, matreiro e sabido, disse que tinha dito ao dito cujo que o jogo seria em Bayeux, quando na verdade não disse nada disso, avisou que seria mesmo no campo do Geisel e com isso não atrapalhou a viagem do pé frio.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4