O deputado Pedro Cunha Lima ocupou os espaços da imprensa, hoje, para protestar contra um possível impeachment do presidente Bolsonaro.
Para ele, impeachment é retrocesso, é mecanismo criado para desestabilizar o país.
Mas o mesmo Pedro que vê o impeachment como um instrumento de desestabilização, votou pelo afastamento da presidenta Dilma Roussef em 2015.
E olhem que Dilma era acusada de ter dado umas inocentes pedaladas fiscais. Ninguém dizia que ela fez rachadinha, comprou vacina pelo dobro do preço ou concorreu para o agravamento da pandemia, causando a morte de meio milhão de pessoas.
E fica difícil escolher, se o Pedro de ontem, que votava o impeachment de uma presidenta honesta fazendo versos de pé quebrado ou o de hoje, que defende um presidente enrolado em estripulias até o gogó, somente por ser seu amigo e por ter um cunhado nomeado para a Superintendência da Sudene.
Se o leitor não lembra, o Youtube lembra muito bem aquele voto de seis anos atrás. Com direito a “velso” e tudo o mais:
6 Comentários
E Tião a vida e uma roda gigante, e dinheiro no é vendaval, esse moço também teve um bom professor em casa.
A Dilma foi vítima de um golpe perpetrado pela direita escrota, neonazista, neofascista, alienígena e reacionária.
Tudo porque pegou dinheiro para pagar a bolsa família. E não provaram nada contra ela em matéria de corrupção.
Bolsonaro é comprovadamente criminoso, segundo Ciro Gomes é ladrão de gasolina, genocida, useiro e vezeiro das rachadinhas junto com sua gang familiar, e ainda tem gente que defende este traidor do Exército Brasileiro.
Tinha que ser mesmo os Cunha Lima, afinal, até dinheiro eles já fizeram chover!
A propósito o arrogante Cássio ainda existe, ou só mesmo o filho dele? O arremedo!
Ah, é o netinho de Ronaldo? Aquele que ocupa a cadeira cativa da família Cunha Lima na Câmara Federal? Por certo esse legítimo membro de oligarquia campinense sabe das dificuldades que o combalido povo paraibano vem passando. Trata-se dum jovem trabalhador que sente na pele o que passa o proletariado vem enfrentando.
A propósito, já que perguntar não ofende, será que esse jovem filho de Cássio tem CTPS? Se tem, será que algum dia ela já foi assinada?
Esse é o naipe de parlamentar que a Paraíba insiste em apostar; novo na idade, mas, velho nas práticas.
Já que ele gosta de versos deveria compor uns com os temas do Caso Concord ou do dinheiro voador. Talvez até um com em homenagem a Sudema dos tempos que foi presidida pelo pai do congressista.
Político de carreira, nunca deu um prego numa barra de sabão. Agora é contra, né? Já sabemos qual posição dos Cunha Lima.
Vocês viram o tamanho do nariz do aproveitador?
Esperar o que do filho de um MALA? Um cunhado mamando nas tetas do governo. Ver os familiares de Wellington Roberto, dos Ribeiros, Morais? Tudo mamando lá e aqui no Estado!!!