Sem categoria

Pega fogo, cabaré!

23 de abril de 2021

A loucura é geral. A mais nova é esta: Pessoas que tomaram a primeira dose de Coronavac, tomaram a segunda de Astragêneca. Uma é feita com o vírus morto, a outra é com pedaço de vírus vivo. A  Coronavac exige uma segunda dose com no máximo 28 dias após a aplicação da primeira. A Astragênica é reforçada após três meses da primeira aplicação. Vejam o problema: Os pacientes vão terminar no hospício, com sintomas de loucura. Ou com diarreia generalizada.

As informações sobre esse angu foram divulgadas pelo próprio Ministério da Saúde, depois de pesquisa do Datasus, órgão subordinado ao Ministério de Doutor Queiroga. Segundo a pesquisa, 800 paraibanos vacinados contra a Covid na Paraíba tomaram doses trocadas. Diz o Datasus que a maior parte dos erros ocorreu durante a aplicação da primeira dose da vacina da Oxford e depois com a da Coronavac, com 780 casos.

Mas não foi só na Paraíba que se deu isso. No País, 16,5mil pessoas vacinadas contra a Covid 19 “têm registro de primeira dose da vacina da Coronavac e a segunda da Oxford/Astrazêneca ou vice-versa”.

Depois disso, querem que a gente confie na conversa fiada de que tomar a segunda dose depois dos 28 dias é bom. Bom pra eles que não são postos como cobaias dessa irresponsabilidade. Nós, não.

Eu, por exemplo, estou numa peinha de nada para desistir.Se até segunda-feira o mimimi continuar como está sendo até agora, abro mão da vacina e vou tomar cachaça.

Em tempo: Ao tomar conhecimento dessas trocas todas, meu amigo Top Gígio comentou: “Eu conhecia troca-troca de cu, mas de vacina é novidade nova, como diria o Padre Albeny Galdino”.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply enrique 23 de abril de 2021 at 10:49

    saudades dos tempos que país tinha governo né, queridos? votaram em troll de rede social, taí o resultado.

  • Reply Paulo Sérgio Lyra 23 de abril de 2021 at 11:55

    Organização nunca foi o forte do povo brasileiro, agora, então….

    • Reply Angela 23 de abril de 2021 at 18:10

      as campanhas de vacinação no
      Brasil, nos governos anteriores,
      eram elogiadas pela OMS, e
      serviam de exemplo para outros
      países.

      • Reply Valmir gomes 23 de abril de 2021 at 20:56

        Boa noite, caro Tião , o pior e que os nossos representantes la em bramilicia , nao tao fazendo nada para corrigir ou dar um basta ao bozo , todo mundo sabe que tudo isso que estamos passando e por culpa exclusiva da desorganização deste desgoverno ,se ele tivesse comprado as vacinas e aplicadas , nois teriamos evitado a morte de 5 Maracanãs lotados, e ta errado chamar ele de jumento pois luis gonzaga falava que o jumento era inteligente era bom e Ele Não.

  • Reply SEVERINO A S DE LIMA 23 de abril de 2021 at 12:01

    É uma trapalhada atrás da outra! Vejam bem: as vacinas chegaram ontem, no final da tarde. Segundo alguns repórteres, o Secretário Fábio Rocha, da saúde local, ainda vai se reunir pra definir a logística. É uma palhaçada, usando de eufemismo, meu caro jornalista Tião Lucena!!! Eu sei que o senhor não vai publicar, mas está aí a minha indignação, de quem está completando exatos 39 dias da 1ª dose. Não é brincadeira, não!

  • Reply Aldeci Filho 23 de abril de 2021 at 14:02

    Nada me surpreende nessa selva chamada Brasil, país desgovernado é assim mesmo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.