Pelejo para não me meter, mas não consigo. Falo dessa briga dos deputados Julian Lemos com Moaci Rodrigues, entrando no meio Pamela Bório e mais outros adjacentes tratados pelo parrudo deputado federal como gente desimportante.
Moaci foi chamado à ribalta pelo deputado/presidente, que o mandou latir noutro terreiro por considerar seu, totalmente seu, o terreiro do PSL, partido que o Julian administra na Paraíba por delegação, diz ele, do presidento Bolsonaro.
Moaci disse que havia levado cem pessoas para o PSL, Julian o desmentiu nas rádios de Campina e a coisa de ontem para cá esquentou com a entrada em cena da suplente Pamela Bório, que confrontando-se com Julian disse que a parte boa do PSL está convidando, através dela, quem quiser se filiar à legenda.
Só assim fiquei sabendo que no PSL do presidento Bolsonaro tem a parte boa e a parte ruim, aquela que presta e a imprestável.
O difícil é saber onde se esconde cada uma delas.
3 Comentários
É tudo farinha do mesmo saco, a culpa é do povo que elegeram esses incompetentes, babões de carteirinha do mito, tenham vergonha na cara….
Toninho Miranda preste atenção com a concordância do português. Não é o p0vo “elegeram” e sim o povo “elegeu”.
E tem uma coisa: se a parte boa do partido da PB for essa senhora! o restante pode folgar na fogueira do inferno. Ora, o que presta está sendo representado na pessoa dessa desvairada,transloucada, imagine o que vai sobrar disso aí.