Juro que me espantei, fiquei sem acreditar, dei beliscões no braço para ter certeza de que tudo aquilo existia, mas no final era tudo verdade: tinha gente desejando a morte do presidente Lula nas redes sociais.
Apareceram as mais variadas manifestações, umas de ódio, outras de galhofa, todas com o mesmo objetivo: desejar a morte do presidente em nome de uma direita cheia de ódio e preconceito.
Eu nasci no Brasil, na Paraíba, tenho 72 anos, dia 19 chego aos 73 e achava que morava num país onde não havia guerra, terremoto, tsunami e ódio.
Achava, não acho mais.
O Brasil tinha um ódio adormecido esperando o surgimento do tinhoso para fazê-lo despertar.
E o tinhoso despertou do sono eterno para mostrar a verdadeira cara dessa parte do Brasil que odeia as minorias e se acha no direito de não respeitar uma pessoa doente, carente de cuidados, doida pra viver.
Ainda bem que a parte que pensa diferente ainda é maioria. Pesquisa desta semana diz que o atual presidente, odiado pela direita e, pelo desejo da direita, com um pé na cova, vence o cacique tinhoso e todos os seus seguidores em eleição direta.
Deve ser por isso que o querem morto.
Pelo voto jamais o derrubarão.
5 Comentários
Amigo a esquerda não é diferente ,fizeram festa com a facada de Bolsonaro .o que temos que fazer e tirar estes dois da política é eleger alguém que traga tranquilidade para o Brasil
Isso não procede, até pq aquela farsa , ninguém acreditou!
“Deixe o ódio para quem tem” (Chico Buarque de Holanda).
VIDA LONGA, PAZ e SAÚDE! Para Luis Inácio LULA da Silva!
Viva o BRASIL! Glórias a DEMOCRACIA!
O que está escrito e que é objeto desses comentários, merece ser aplaudido de pé
O Lula nunca será perdoado pelos hipócritas, por ser um “matuto” nordestino que se tornou Presidente da República.