Destaques

Pirou de vez: Eduardo Bolsonaro promete botar Alexandre de Moraes na cadeia “custe o que custar”

4 de março de 2025

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e defender a ditadura militar. Em uma publicação crítica à premiação do filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” no Oscar, o parlamentar insinuou que há uma “ditadura real” em curso no Brasil e afirmou que “irá punir” Moraes.

Em um ataque a Eunice Paiva, esposa de Rubens Paiva, símbolo da resistência democrática à ditadura militar e inspiração de “Ainda Estou Aqui”, o parlamentar afirmou que “insurgir-se contra uma ditadura inexistente é fácil, rende bastante bajulação da ‘elite’ plutocrata, superficial e niilista. Difícil é ter coragem para se insurgir contra a ditadura real, que está por aí prendendo mães de família, idosos e trabalhadores inocentes. Ah…, isso exige fibra moral e coragem para arcar com os altos custos envolvidos”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

Na sequência, o deputado reforçou o tom de ameaça ao ministro do STF: “esse silêncio, de vocês, cúmplices, não será quebrado. Mas o nosso, com toda firmeza moral, eu quebro, estou disposto a arcar com esse custo: Alexandre de Moraes, iremos punir você. Acredite, você irá pagar por toda a maldade que cometeu, custe o que custar”.

A publicação provocou reações. O deputado federal Rogério Correia (PT-MG), um dos autores do pedido à Justiça para que o passaporte de Eduardo Bolsonaro seja retido, publicou: “solicitei apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro por conspirar contra a justiça e o país. Na resposta, em postagem transcrita abaixo, voltou a defender a Ditadura Militar, proclamar a estratégia de golpe continuado e ameaçou Alexandre Moraes, justificando eventual prisão”.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Carlos 4 de março de 2025 at 21:48

    ele vai ser o proximo zelenski. quem se mete a bajulador dos EUA termina morrendo. Nguyễn Văn Thiệu do vietnam do sul. Jonas Savimbi da UNita ANgola, Saddam Hussein Iraque, todos foram mortos pelos EUA, e todos eram aliados dos EUA. “ser inimigo dos estados unidos é perigoso ser aliado é fatal” henry kissinger

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 5 de março de 2025 at 07:55

    SISQUECEU DE INGULIR A MEIZINHA QUI SEIVE PÁ DOIDISSA DE DOIDO ABESTADO CUM MEGAMANIA DE OTORIDADE MUNDIÁ.

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 5 de março de 2025 at 08:50

    Esse deputado bajulador dos estados unidos, conspirador do nosso país, ele é que deveria ir pra prisão, está terminando o prazo para o Bozzo ir prá prisão, se avexe não

  • Reply Bordel 5 de março de 2025 at 14:08

    Já era pra tá preso, bananinha , filho do bozo ! Xandao nele!!

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    3