A propósito da prisão da feirante de Sapé, um leitor, bastante agressivo, tomou as dores da Polícia e partiu pra cima do blogueiro que vos fala, insultando e botando baba pelos cantos da boca. O que aconteceu está gravado. Uma feirante foi presa pela Polícia e foi presa na marra. Veja no vídeo abaixo como tudo começou e preste atenção nas algemas que o policial carrega nas mãos. Se isso não for uma algema, hei de dizer que mudaram os modelos de rosários.
O comando da Polícia soltou uma nota de esclarecimento, tentando justificar o acontecido. A nota vai publicada a seguir. De antemão, porém, cabe um questionamento: desde quando a PM faz o trabalho dos “bombados” de uma Prefeitura?
Em seguida o blog publica a ficha da presa, uma perigosa idosa que sobrevive vendendo bugingangas na feira de Sapé
Dona Maria Marlene Nunes Paulino, residente no loteamento Jardim Augusto dos Anjos.
8 Comentários
É uma trabalhadora, mas , é POBRE, tome cacete quando , mata, estupra, e fica por isso mesmo, tem caso em João Pessoa,
O rico mata estupra e fica por isso mesmo!
Tem político em João Pessoa, que até matar gente já matou , mas é rico!!
Se fosse um bandido engravatado logo apareceria um advogado e exigiria apresentação de um mandado de prisão. Então…
Se fosse um bandido engravatado logo apareceria um advogado e exigiria apresentação de um mandado de prisão. O final seria outro.
Faz o L
Cada povo tem o governo que merece
Infelizmente Sapé hj vive um caos total, lá a lei é de Bolsonaro atualmente. Mas a população escolheu e tem que aguentar, por pelo menos mais um ano e pouco ou não.Tenho pena da minha cidade.Devemos escolher pessoas da cidade para administrar, somos uma cidade das ligas camponesas ,mas infelizmente a onda bolsominion levou esse povo ao poder lá.
È a força contra os mais fracos, já vimos de tudo, um joão da vida ser morto numa camara de gás da PRF, crime; conduzir uma moto velha sem emplacamento, voltando a Sapé, uma senhora indefesa, lutando prá sobreviver, os crimes de colarinho rolam a luz do dia, ….