Destaques

Polícia Federal prende ex-ministro da Educação envolvido em propinas com pastores evangélicos

22 de junho de 2022
Secretário da Educação Milton Ribeiro - Goiânia (GO) 15/09/2021 Em clima de campanha eleitoral, Presidente do Senado Rodrigo Pacheco, Governador de Goiás Ronaldo Caiado e Ministro da Educação Milton Ribeiro participam de encontro de prefeitos em apoio à candidatura do senador Luiz do Carmo ao senado em 2022
Polícia Federal prendeu o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (22/6), em uma operação que investiga esquema de corrupção envolvendo pastores evangélicos durante a gestão dele à frente do MEC.

Segundo apurou a coluna com fontes da PF e do Palácio do Planalto, Ribeiro foi preso no início da manhã em sua casa na cidade de Santos, no litoral paulista. A expectativa é de que ele seja transferido para Brasília ainda nesta quarta.

A prisão foi determinada pelo juiz federal Renato Borelli. No mandado de prisão, ao qual a coluna teve acesso, o magistrado elenca ao menos quatro crimes que teriam sido cometidos por Ribeiro: corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Edmundo dos santos Costa 22 de junho de 2022 at 10:07

    ESSE “POVO DE DEUS” É DE UMA SANIDADE QUE DÁ GOSTO! NÃO É ATOA QUE DFENDEM dEUS E “FAMILIA”. dEUS E FAMILICIA!

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 22 de junho de 2022 at 11:55

    São pastores alemão, como o povo se engana com essa máscara de evangélicos,, corruptos ao quadrado,esse é o governo sem corrupção, kkkk, chora gado

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.