DESUNIÃO FAMILIAR
De um lado Pedro Cunha Lima reafirma apoio à reeleição do primo Bruno Cunha Lima. Do outro Tovar, que é da família, se dispõe a ser candidato a prefeito já em 2024. Não há como negar, a família Cunha Lima está desunida. Tovar é ligado a Catão, que é irmão de Glória e tio de Cássio. Romero é sobrinho de Glória e, embora não admita publicamente, se mostra propenso a mudar de lado.
Ao lado de Bruno, que é neto de Ivandro e sobrinho neto do saudoso Ronaldo Cunha Lima, permanecem Cássio e Pedro, com o reforço de Veneziano.
Parte da família ameaça se unir aos Ribeiro, que se esforçam para assumir o comando político de Campina.
E agora, José?
GALDINO CANDIDATO?
Segundo a tese dos governistas, João Azevedo deixaria o Governo, seria candidato a senador e o neto de Enivaldo, atual vice, que assumiria com a saída de João, seria o candidato natural à reeleição.
Mas, e sempre tem um mas, apareceu Adriano Galdino dizendo que gostaria muito de ser candidato ao Palácio da Redenção.
Adriano tem cacife, é presidente da Assembleia, elegeu um irmão deputado federal, é bom de fala e de articulação. E se diz que gostaria de ser o candidato a governador é porque tem alguma carta escondida na manga.
Será que teremos a reedição de 2018?
MATHEUS COM VENÉ?
Está causando o maior reboliço uma foto publicada pelo prefeito Matheus Bezerra ao lado do senador Veneziano Vital do Rego e com os dizeres de que ambos os dois estão unidos por Bananeiras.
Matheus, como todos lembram, votou em Bruno Roberto para senador e em Azevedo para o Governo. Vené foi o candidato a governador do MDB. Estavam afastados desde que Matheus trocou o MDB por outro partido. Mas parece que se afinaram de novo.
E Vené, só comendo pelas beiradas, vai furando o cerco e se fortalecendo para 2026.
VITOR HUGO NO PDT
O convite foi feito, Vitor Hugo ficou balançado, se aceitar vai comandar o PDT em Cabedelo. E pelo sorriso com que recebeu o convite…
4 Comentários
Fernando Catão não é irmão da mãe de Cássio!!!
Essa notícia está errada.
Verifica aí, velho Tião !!!!!
Veneziano nem candidato à reeleição será. Sairá, no máximo, candidato a Deputado Federal e com grandes chances de perder mais uma eleição. Esse mandato dele de Senador, todos sabem, foi Ricardo Coutinho que o colocou lá. Sem RC, não se elegeria nem para Deputado Estadual.
Cadê Ricardo Coutinho? Eu voto nele contente! Um voto que não se perde.
Cadê Ricardo Coutinho? Eu voto nele contente! Um voto que não se perde.