Os dirigentes do PT no Estado e na cidade de João Pessoa deveriam respeitar a inteligência do povo e não ficar jogando para a plateia com essa história de reunião para decidir seu apoio à reeleição de Cícero Lucena.
Os que estão convocando a reunião já estavam com Cícero no primeiro turno.
O que Cícero precisa agora é conquistar a parte do PT que apoiou e votou em Luciano Cartaxo.
Esse povo tende a votar em Cícero, mas precisa ser convidado a fazê-lo.
E esse convite deve partir do candidato, nunca da turma que, no primeiro turno, preferiu desprezar um companheiro de legenda e votar num candidato de outro partido.
E o resto é bagaço que a porca chupa.
3 Comentários
Tião,só fiquei trista por Estela Bezerra não ter entrado ,uma coisa eu tenho certeza enquanto o PT nacional não botar ordem no PT da Paraíba não ganhamos mais nada no estado sinto saudades do antigo PT unido com garra lutando pelos seus ideais,hoje é cada um atrás de apoiar quem está no poder atrás de empregar as famílias
Se continuar com esse atual presidente do partido o PT nunca mais vai ser um partido forte, que pode fortalecer esse partido e esposa de Ricardo Coutinho. Todas as eleições esse atual presidente estraga as eleições, eu fosse Luciano Cartaxo fica neutro. Maioria partidário do PT que é tem esse presidente prejudicou candidatura dele.
Esse PT de João Pessoa tem batido muito em Cartaxo. Depois não digam que o galdinista não avisou com antecedência. Vamos aguardar os acontecimentos!