Diário de Amanda

POR TRÁS DA CALVÁRIO – 13

16 de abril de 2020

 

POR AMANDA RODRIGUES

E o dinheiro, onde está?

A acusação é enorme, começou se falando em bilhões, lembram? E terminou em 124 milhões.

O que ninguém sabe, nem os acusadores, nem nós, óbvio, é aonde todo esse dinheiro foi parar! Certamente, eles pensavam que iam encontrar nas buscas e apreensões as ditas caixas de dinheiro. Não encontraram nada, absolutamente nada! E sabe por que? simplesmente porque elas não existem!

Depois de todas as buscas, sem sucesso, eles passaram a dizer que acreditavam, mais uma vez, na convicção. Que essa dinheirama toda estava enterrada. Mas onde? Vocês já imaginaram a engenharia para alguém enterrar essa quantidade toda de dinheiro? Ninguém é capaz de fazer isso sozinho, precisaria de outras pessoas, isso não passaria despercebido, e seria facilmente descoberto.

Esses dias li em algum lugar que Ricardo tinha comprado pedras preciosas. Gargalhei né!? Dinheiro enterrado, pedras preciosas… ninguém viu, ninguém ajudou a enterrar, ninguém vendeu as pedras?! Já, já vão dizer que o dinheiro evaporou no ar.

Só é o que falta. Se houve roubo, o produto do roubo tem que aparecer, mas esse não aparece. Sabe por que? Porque não existiu! Foi criado, por pura “convicção” para incriminar um projeto político que mudou a história da Paraíba.

Dinheiro roubado eu realmente não sei, nunca tomei conhecimento. Mas, 2.680km de estrada tirando 54 cidades do isolamento, 14 hospitais abertos, entre eles o Hospital do Bem para pacientes com câncer no sertão e o Hospital Metropolitano para doenças do coração, 203 leitos de UTI a mais, mais de 500 alunos da rede pública fazendo intercâmbio no exterior, professores fazendo treinamento na Finlândia e em Israel, mais de 200 escolas construídas e 380 reformadas, 1500km de adutoras, mais de 30 mil alunos em ensino integral, mais de 1200 alunos da rede pública fazendo música clássica, através do projeto Prima, mais de 150 milhões depositados na microeconomia através do EmpreenderPB, barragens, condomínios Cidade Madura, a maior política de assistência social da história da Paraíba, políticas públicas para as Mulheres em situação de vulnerabilidade social, polícia valorizada e armada com pistolas, viaturas novas, Parque Parhayba I e II, Parque do Bodocongó, Centro de Convenções, todos os teatros do Estado reformados, além do Espaço Cultural. Enfim, obras e serviços por todo o Estado!

Um Governo que realizou tudo isso não tem tempo pra outra coisa! Se houve algum tipo de organização foi para desenvolver o Estado. Por isso Ricardo foi eleito o melhor governador do País, e a Paraíba passou a ocupar o 10º lugar do país e o 1º do nordeste no ranking de competitividade, sendo premiado no ano 2018 pela política pública de segurança “Paraíba unida pela paz”, que baixou o índice de criminalidade no nosso estado.

Vocês não imaginam o orgulho que eu tenho de ter sido parte de tudo isso, e todos os paraibanos deveriam também se orgulhar e pensar duas vezes antes de acreditar em qualquer coisa que é dita por aí, apenas com o intuito de fazer nós todos perdermos o orgulho de sermos paraibanos. Jesus foi crucificado, e claro eu não estou comparando Ricardo à Ele, mas igualmente à Jesus, Ricardo está sendo injustamente crucificado. Mas, vamos seguir firmes, de cabeça erguida, pois sabemos o que fizemos, por obrigação, pois ele foi eleito pra isso. Todavia, realizou o que ninguém mais fez ou fará pela população desse estado.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply cicero de lima e souza 16 de abril de 2020 at 16:15

    Poucas pessoas acreditam nessas mentiras contra Ricardo.

  • Reply luis jose 17 de abril de 2020 at 09:14

    Até que Ricardo venha provar sua inocência e é claro que ele realmente é sim inocente o projeto de demonizar uma pessoa com mentiras tá em andamento, quem o diga o Dom Aldo que morreu sem provar sua inocência e quando foi inocentado pela justiça já tava com o nome na “lama”

  • Reply matheus 23 de abril de 2020 at 20:59

    RC é o melhor gestor público do País. ele está sendo vítima de lawfare. Ele vai sair dessa maior e mais forte que antes

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.