1 – Algumas pessoas se escandalizaram com a suruba ao ar livre praticada por ricaços de Brasília no Lago Paranoá, às vistas de quem quisesse ver, esquecidas, talvez por conta da idade, do famoso Clube da Chave que funcionou em João Pessoa quando ainda éramos criancinhas e consistia na reunião de sisudos e respeitáveis senhores, com suas respectivas consortes, numa famosa casa em Cabo Branco, e lá dentro os nomes das esposas eram colocados numa sacola enquanto elas se recolhiam às suas alcovas e havia o sorteio, quem tirasse o nome de quem fosse ia para o quarto e cravava a indômita em quem lá estivesse.
2 – Dizem que o clube fechou quando um desses senhores teve o azar de tirar o nome da própria esposa da sacola e, revoltado, quebrou tudo lá dentro depois de lhe negarem um segundo sorteio. Comer o que já comia no dia a dia foi um pouco demais para o dito cujo.
3 – Patrício foi desafiado a mostrar a buraqueira da estrada ligando Taperoá a Teixeira e topou o desafio. Fez um vídeo e mandou para o Boiga do Tião, com direito a entrevistas com os motoristas, etc e coisa e tal. E o mais danado é que o vídeo foi gravado à noite, em plena escuridão sertaneja.
4 – Leio aqui que carne de tatu provoca micose pulmonar e que 40 pessoas já foram infectadas no Piaui. Eu gostava de comer tatu e peba no tempo em que comer tatu e peba não era proibido. Ambos os dois são muitos gostosos. O peba é mais, por ser o mais seboso. E carregado. Dizem que invade os cemitérios e come a carne dos defuntos.
5 – As cunhadas do prefeito Douglas Lucena, de Bananeiras, tiveram seus nomes incluídos na relação dos beneficiários da ajuda de 600 reais do governo por pura maldade, garante o prefeito. Alguém colheu os dados delas e informou à Caixa Econômica como sendo requerentes ao benefício. Mas imediatamente devolveram as quantias depositadas em suas contas.
6 – A manchete está no PB Agora do meu considerado Fábio Targino: “Após passar mal, mulher dar à luz sem saber que estava grávida”. Viuge! E pode? E o bucho não cresceu? Será que pelo menos houve a introdução da seringa para botar o menino lá dentro? É cada coisa!
7 – Esse negócio de cachaceiro não pegar coronavírus parece que procede. Até agora não vi um pé inchado morrer ou ser internado em hospital com o mardito. A turma da manzuá do Geisel continua inteirinha e os desfalques por ventura registrados foram em razão de cirrose hepática e outros males do figo.
8 – Hoje é mais um dia sem feira em Princesa. Dia sem graça, sábado sem feira em Princesa é dia sem graça sim senhor. Mas tem que ser assim até que o bicho pegue descendo pela ladeira de Jericó e se enterre na Serra do Brejo.
9 – Quando a quarentena acabar,muito comerciante vai chorar de desgosto, já que estará proibido de continuar explorando os pobres consumidores com seus aumentos abusivos e seus extras desnecessários.
10 – Reabriram os bares no Rio de Janeiro e o que se viu foi uma esculhambação sem tamanho. As pessoas se amontoavam, enchiam o bucho para tirar o atraso e não usavam a máscara protetora. Vamos aguardar para ver a rebordosa.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Martim Assueros, Gilson Fernandes de Almeida, Antonio Cabo Lira, Antonio Carlos, Soraya Barros, Flora Diniz, Rosane Pereira, Nininha, Dorinha e Neci Lucena, Maria de Fátima, Joelma Santos, Joelma Muniz, Maria Zélia Alves, Solange Teodorico, Cacilda Lucena, Danilo Maia, Marta Santos, Marizete Leite, Maria de Lourdes Melo, Maria Pureza e Sílvio Damásio.
12 – Visitando a cidade de Sousa, como governador, Ronaldo Cunha Lima foi procurado por uma funcionária que queria fazer um agradecimento.
– Muito obrigada, governador, por ter me transferido para trabalhar com o senhor no Palácio -, disse a moça,acrescentando: “mas eu tenho direito a gozar férias na minha repartição de origem. Posso gozar agora?
Ronaldo:
– Agora, não, porque tem muita gente. Depois combinamos.”
6 Comentários
As cunhadas do Prefeito de Bananeiras estão de brincadeira, né? Isso é conversa pra boi dormir. Essa administração está chegando ao fim de maneira melancólica.
É verdade o que fala o motorista sobre a buraqueira nas estradas e diz que os empresários que sofrem.
Sofre todos os usuários, inclusive os empresários, porém ele esquece de dizer que quando a estrada é feita ou restaurada eles trafegam conscientemente com cargas muito acima da capacidade da estrada, em pouco tempo arrebentam tudo por pura irresponsabilidade, acham bom ter bons frutos com os fretes.
Aí depois que tá tudo arrebentado vamos reclamar.
Passou da hora de ter consciência e preservar o bem público.
A filha do Serra postou mensagem esclarecedora no instagram: ” assumo riscos”.
Será que tais “riscos” incluirão a elucidação de alguns “mistérios ” como:
1. por que o pai pagava reformas de certo apartamento em Barcelona se o imóvel não era dele, e quem lá morava não era seu parente?
2. Quem é o verdadeiro dono do apartamento na Avenida Foch, em Paris?
Dizem que tucanos paulista de alta plumagem estariam com receio de perder as penas, se algum dos Serras abrir o bico.
E como bico de tucano é comprido e grande…….
Penso eu, que após a filmagem mostrando a bagaceira da rodovia Taperoá-Teixeira, com certeza, João Azevedo irá mandar recuperar, caso a estrada seja uma PB. Se a rodovia for classificada como BR, o caso passará para a alçada federal, através do DNIT. Nesse caso, deveremos cobrar as atuações dos nossos representantes da Câmara Federal e Senado. Na verdade, PATRÍCIO matou a cobra e mostrou o pau.
1 A CNN Brasil fez picadinho do indicado do Bolsonaro para o MEC.
A repotagem fez o sócio da Multilaser, e possível ministro, Renato Feder, feder a fio queimado.
2. Por que será que a direção do presídio de Bangu ordenou que a comida do Queiroz seja separada para evitar risco de envenenamento, se ele já disse que não tem nada a delatar?
3. Hoje o vídeo que bomba nas redes é o da entrevusta do Podchat com o Boulos. Graças à mulher do Porchat que apareceu só com uma toalha enrolada………na cabeça.
4. Os netos do rei do baião Luiz Gonzaga emitiram uma nota declarando nojo pelo uso que o Bolsonaro está fazendo das músicas do avô.
O Bolsonaro pode até usar o repertório de todos compositores e cantores nordestinos, e não mudar em nada os sentimentos, e os votos, da maioria do povo da região em relação a ele.
Tião, rapaz, bote essa boca de praga pra lá. Tire a Serra do Brejo da rota dessa praga nojenta. Arrume outro lugar para ela se enterrar, desde que não seja essa serra maravilhosa. Vade retro. Manda essa gota pegar descendo no rumo de Brasília, ou então pra Coreia do Norte. Pra serra do Brejo mande aquele pessoal das canoas do Paranoá, só as mulheres, que por aqui essa mercadoria ainda é muito procurada. Te agradeço.