Destaques

Porque hoje é sábado

11 de julho de 2020

1 – O negócio é tão “incrivi” que vou fazer apenas a referência, mas não entro em detalhes. Conto meio milagre e os santos não digo os nomes nem debaixo de vara (epa!). Negócio seguinte: Alguém estaria comendo alguém em determinada localidade. Os curiosos descobriram por causa dos gemidos. Era um ai ai danado, um bota e tira da gota, um fungado cachorro da mulesta e um “tô morrendo” que não acabava nunca. Fala-se no “papé” fofoqueiro que a comilança já teria chegado ao conhecimento do dono do estabelecimento, que, no entanto, todavia e contudo, até agora não adotou providências no sentido de acabar com tanto tormento.

 

2 – A eleição à porta e um pré-candidato com a faca nos peitos, sendo forçado a engolir uma vice tirada do seio  da “família” que lhe deu dicomê, divestir e diluxar. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos para ver se o boato, trazido aqui pelo passarinho de asas sassaricantes, procede.

 

3 – Quer dizer que a partir de segunda-feira João Pessoa estará de volta aos velhos tempos, com bares abertos, restaurantes arreganhados, calçadinha da praia liberada para caminhadas e exibições corporais, areia livre para as pessoas pegarem um bronze e água a disposição de quem queira salgar o insosso? Que maravilha! Agora o coronavírus tira o bucho da miséria.

 

4 – Ri litros de ontem pra cá com a declaração daquele senhor, de que ele e o partido dele estão empenhados na luta contra a corrupção. Rararara, kkkkkk, quaquaraquaqua!

 

5 – Estão tirando o couro do ministro que concedeu habeas corpus para Queiroz e para a mulher de Queiroz. Ora, minha gente,Queiroz está doente e precisa da mulher pra trocar as fraldas. Seria desumanidade deixa-lo sozinho, mijado e cagado dentro de casa.

 

6 – Ser pastor não é defeito, o defeito do novo ministro da educação é ser dono de uma universidade particular. Não que ele vá despejar verba federal na sua universidade, mas o temor é que ele pense igual ao chefe e lasque o rabo do estudante pobre que depende da universidade pública.

 

7 – Temi Cabral, o novo apoiador da candidatura de Ana Cláudia, deixou cargo na administração de Cartaxo, informa o Polêmica Paraíba. Oxi, pelo visto Cartaxo só não deu emprego a moradores de Princesa Isabel, Juru e Nova Olinda.

 

8 – Desabafo da minha amiga Maria de Fátima Alves, direto de Juru: “Eita lenga lenga da bixiga! Serve, não serve! Toma, não toma! Poxaaaaa, eu tomei e vou tomar INVERMECTINA, HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA, BOSTA, MERDA , OMEEEE. Eita moído da gota!”.

E depois arremata: Tomei Ivermectina e coloquei 3 lombrigas para competir nesse mundo polêmico!”

 

9 – Deusinho de Arara, presidente da Câmara de Cajazeiras, abriu licitação para comprar 15 motos para os 15 vereadores da Casa irem de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Será que no negócio vai entrar o capacete?

 

10 – Noventa e quatro secretários municipais paraibanos receberam o dim dim do Governo, aquele dim dim destinado aos desempregados, desvalidos, esfomeados e desamparados. Esse povo não tem limites, não tem dignidade, não tem vergonha na cara. É um povo sem jeito. E se for preso, corre o risco de contaminar os presídios.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços par a Rochinha, Inácio Pedrosa Filho, Joseley Lira, Giseuda Alcantara, Sonia Duarte, Miro Ferreira, Fernando Fernandes, Evanise Pinheiro, Edilson Rodrigues, Maristela Dias, Fátima Florentino, Gildenor Andrade, Riatoilda Brito, Marcos Rogério, Tenório Carvalho, Elenildo Arruda, Lucas Adelino, Simonaide Xavier e Edja Maria Gomes.

12 – Na campanha de 72 Padre Levi realizou uma carreata de jumentos que repercutiu no Brasil inteiro, por conta da cobertura da imprensa.

Ia na frente, comandando a passeata, usando uma batina preta, quando alguém gritou:

– Burra preta!

Levantando o braço direito, respondeu:

-Está entre as pernas da mãe, filho da puta!

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Delfos 11 de julho de 2020 at 07:10

    1. O grito dos afogados?
    Um dia após o ministro Toffoli mandar abrir os arquivos da Lava Jato, ocorre “vazamento” de suposto envolvimento do ministro com a OAS e a Odebrecht.
    Tudo como tempos atrás.

    2. Presente de grego?
    A mulher do Queiróz, que ganhou HC para cuidar do marido, até agora não apareceu para colocar a tornozeleira garantidora de sua liberdade. Ela pode estar achando que recebeu um presente de grego; se aparecer o MP pode estar à posto para ouvir o seu depoimento; e a tornozeleira pode dificultar uma fuga caso o HC seja cassado tão logo. acabe o recesso. E o seu “novo endereço ” pode ser mantido sob vigilância disfarçada.
    Sem contar que ela, mais do que o ministro Noronha, sabe que o Queiróz não precisa de ninguém para cuidar dele. Ele garante o churrasco sozinho.

    3. A nomeação do novo ministro da Educação deu oportunidade ao Collor de aparecer na CNN falando sobre a laicidadde do Estado.
    Mas o problema maior são os ” métodos educativos” defendidos pelo ministro.

  • Reply Delfos 11 de julho de 2020 at 07:48

    Quando o Moro saiu do Ministério da Justiça , um dos filhos do Bolsonaro disse que o ex-juiz era um “espião ” dentro do governo.
    A revista VEJA da semana aponta o Moro como um araponga que passava informações sobre a PGR aos amigos procuradores da Lava Jato.

    E aquele site apoiador do Moro e da Lava Jato afirma quem que está por trás dos “ataques” à Lava Jato seria o ministro Paulo Guedes, que estaria interessado em acabar com a operação Greenfield (aquela que investiga a fraude bilionária nos Fundos de Pensão).
    Lembrando que Guedes é um dos investigados.
    Ainda segundo o site, Guedes também teria interesse em acabar com a Lava Jato, embora não explique o por quê.
    Seria uma moeda de troca com certos parlamentares pela aprovação do seu “Liquida Nação “?

  • Reply Fiscal 11 de julho de 2020 at 08:49

    EITA Tião,
    O povo é ruim e criativo, dizem por aí que essas cobras encontradas por aí, jibóia, sucuri e etc, na realidade são lombrigas, a caganeira dos pré candidatos a prefeito de JP tá grande, depois das pesquisas em que o “MAGO” aparece na frente dos imbatíveis, “Nilvan Calango” “Válber Lamparina” “Cícero Sonrisal” pelo tamanho das lombrigas dá para identificar os donos!!!
    Hoooo povo ruim!!!

  • Reply Angela 11 de julho de 2020 at 08:51

    O Bolsonaro fez ontem um serviço e tanto: entregou o Conselho Nacional de Educação aos Olavistas, e o Ministério da Educação a um Criacionista.
    A Ciência foi jogada na lata de lixo!
    Só falta entregar o Ministério da Saúde a um curandeiro charlatão. Assim que sabe ele consiga explicar o mistério de um infectado que não contagiou ninguém até agora, mesmo tendo recebido dezenas de pessoas, e sem usar máscara.
    Um caso extraordinário!
    Mas uma coisa que ninguém pode dizer é que o Coronavirus atacou o cérebro dele, não pode mesmo!
    Esse é o Bolsonaro de sempre.

  • Reply Angela 11 de julho de 2020 at 08:59

    Por que até o momento só o João Dória, governador de São Paulo, respondeu ao ataque absurdo daquela secretária do Ministério da Saúde?

    Os demais estão concordando com ela?

  • Reply cicero de lima e souza 11 de julho de 2020 at 14:38

    “comendo gente”? É a covid 19?

  • Reply José 11 de julho de 2020 at 18:13

    Reportagem do jornal O Estado de São Paulo mostra quem são os empresários que estão ganhando dinheiro no Brasil com a famosa cloroquina: quatro são bolsonaristas e o quinto é nada mais nada menos que Donald Trump. https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/07/11/quem-sao-os-empresarios-que-ganham-com-a-cloroquina-no-brasil.htm

  • Reply Delfos 11 de julho de 2020 at 18:17

    O pastor-ministro já apagou 4 dos seus videos absurdos. Todos no mesmo dia!
    O primeiro a ser apagado foi o vídeo no qual ele dizia que criança deve ser ensinada com dor.
    E o ministro tem doutorado em Educação. Imagina se não tivesse!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.