1 – Ri demais com a manchete: PSD adere a Lucélio Cartaxo, mas impõe Lira como candidato ao Senado. O motivo do riso? Ora, minha cara, o PSD é o partido de Romulo Gouveia e foi o partido dos irmãos gêmeos até a semana passada. É certo que eles trocaram o PSD pelo PV, com medo de uma provável traição de Romulo Gouveia, ressabiados com o que viram em 2014, quando Romulo traiu Ricardo. Mas não houve ganhos com essa badalada adesão, isso é um fato.
2 – Campina pode até continuar com o maior São João do Mundo, pois ninguém passa 30 dias fazendo festa. Mas com as atrações deste ano, está fadada a ter o pior de todos os tempos. Acanalhou geral.
3 – Ricardo construiu várias barragens. Agora está inaugurando elas com água dentro. Esse mago é um visionário.Fez as barragens já adivinhando chuva.
4 – Já outros, em vez de construir, arrombaram. Arrombaram e mataram e deixaram pessoas com uma mão na frente e outra atrás.
5 – O que me lasca é a minha memória.
6 – O colunista Celino Neto, assessor da Prefeitura de Campina Grande, anunciou nas redes sociais o seu “Camarote Arretado” para quem quisesse, pagando é claro, participar do São João de Campina. Um leitor chamado André Diniz disse que não estava conseguindo ler o anúncio, mesmo fazendo zoom e Celino respondeu, todo arrogante: “Deve ser seu celular! Compre outro, esse não presta! Pode ser vista também, consulte um oftalmologista”.
7 – O casal Damião/Ligia Feliciano reapareceu ontem na festa de casamento do jornalista Elton Santana.
8- Corre um comentário dando conta de mudança na chapa da oposição. De última hora Lucélio seria transferido para a candidatura a vice e Ligia assumiria a condição de candidata titular. Isso são só comentários de corredores, não há nada confirmado ainda.
9 – Quando Bolsonaro aportar por aqui, tem um bando de gente com sacos de capim a postos para ensina-lo a comer o dito cujo. Esse Bolsonaro foi mexer com quem não devia e vai amargar daqui por diante.
10 – João Azevedo deve dar entrevista ao programa de Ademar Nonato , o mais ouvido do sertão, dentro dos próximos dias. Ademar já entrevistou Lucélio e agora vai entrevistar João.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Maria de Jesus Diniz,Severino de Ada, Nena Martins, Francisco de Sales Cordeiro, Francisco Florencio, Moab Leite Advincula, Everaldo Maia, João do Bar, José Laurindo, Marrocos Filho, Fernando de Carlota, Carlos de Carlota, João de Carlota, Geraldo Andorinha, Eduardo Abrantes, Damião Antas, Bigu de Jacumã, Otacilio Trajano, Margareth Zagel,Marizete Fernandes, Waldir Porfírio, Gilvan Navarro, Carlos Candeia e Ivan Modesto.
12 – Corria o ano da graça de 1976 quando, no Lastro, foi desencadeada uma campanha antipólio, através de convênio entre a Prefeitura e a Fusep. Todos os dias, o rádio martelava nos ouvidos dos moradores: -Não esqueçam de vacinar seus filhos, na faixa etária de zero a quatro anos.”
Precisando viajar para João Pessoa, o prefeito Luiz Abrantes de Sá ligou para o seu assessor na Capital, Johnson Abrantes, avisando:
-Me espere na rodoviária que estarei descendo do ônibus na faixa etária de quatro a seis horas.”
2 Comentários
Os boatos duma chapa com Lígia na cabeça e Lucélio na vice é, sem dúvida alguma, falácia, uma vez que o poste do prefeito da capital não aceita nenhum cenário no qual ele não seja o candidato principal. Além do mais, não acredito que existe um grupo político que creia na viabilidade eleitoral da esposa de Dr. Damião.
”Esse mago é um visionário.Fez as barragens já adivinhando chuva”. O nome do mago é trabalho, mas, quem constrói uma barragem esperando armazenar vento. Dilma?