Destaques

Porque hoje é sábado

28 de novembro de 2020

1  – O selo prata obtido pelo TJPB no CNJ em razão da qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados paraibanos só não foi ouro por causa de 7 pontos num universo de 100. E esse ouro será alcançado se o TJ elevar a sua qualidade de avaliação em 12 por cento em 2021. O interessante foi que TJS com orçamento e financeiro bem melhores que o TJPB, como Rio, Pernambuco, Goiás e Espírito Santo, ficaram abaixo no ranking.

2 – Duri-Duri, Jorge Bonga e Miguezim Lucena bebiam uma papuda no Geisel, algum tempo atrás e, na falta de tira-gosto, capturaram um cágado que pastava na caixa d`água. Começaram a querer matar o bicho, mas cadê que ele botava a cabeça de fora! Por mais que tentassem, nada. Até que  Duri-Duri, com jeito, passou o dedo no fiofó do bicho e ele,todo lânguido, espichou o pescoço com ares de paixão. Foi uma cacetada e lá se foi o cágado para a panela. Jorge quis saber onde Duri-Duri aprendeu essa técnica e ele, ancho, revelou:

-Aprendi no tempo em que me mandaram colocar a gravata no pescoço de Castelo Branco.

3 – Esse tal de Break Fridey não passa de uma maquiagem para fazer o consumidor se entupir de dívidas achando que está levando vantagem. Ontem mesmo eu fui comprar uma garrafa de cana na Budega de Bigu e a bicha estava mais cara do que na semana passada.

4 – O médico Doutor Zezito  estava no seu consultório, em Princesa, quando entrou uma mulher, com ar preocupado, dizendo que tinha ido lá receitar o filho, que estava “com duença de mulher”.

-Doença de mulher?! – interessou-se o médico, já pensando em descobrir alguma coisa nova na medicina, capaz de torna-lo famoso nacionalmente.

Ao pedir mais detalhes da doença, Doutor Zezito viu a mulher abrir a porta do consultório e gritar para seu “menino” de 20 anos:

-Neném, como é mesmo aquilo que tu tem? Quando tu goza num goipa, ou quando tu goipa num goza?

5 – Eleição era coisa boa antigamente. Os matutos comiam que dava gosto. Os chefes políticos matavam bois e a carne era cozinhada na casa deles, depois servida com farofa d`água. Tinha eleitor que comia tanto que saia direto para as sessões eleitorais aos peidos.

6 – Prova de amor quem deu mesmo foi o jornalista João Costa, durante uma festa realizada no teatro Lima Penante: mandou a namorada mijar num copo e bebeu o mijo sem fazer careta.

E olhem que naquele tempo ainda não se falava nas serventias medicinais da urina!

7 – Tem gente fazendo festa antes do tempo em Princesa. Parecer de Ministério Público nunca foi sentença, nem aqui nem na Oropa. Portanto, baixem o facho e se conformem, pois Inês morreu faz tempo.

8 – Um grupo formado por dois proctologistas e um ginecologista paraibano foi participar de um congresso médico em Porto Alegre. O evento reuniu especialistas brasileiros e estrangeiros e, no final, fez-se uma descoberta inusitada, transcrita de imediato para o relatório final do conclave.

Segundo a descoberta, o ânus  é o órgão do corpo humano que melhor se adapta ao ato sexual, até mesmo pelos seus contornos arredondados, que permitem um encaixe perfeito com a circunferência do pênis.

Uma médica que participou dos debates questionou os colegas, perguntando para que ficaria servindo vagina a partir daquela descoberta.

Nosso representante da Paraíba, num rompante de rara inteligência, deu a solução:

-Para mijar e encaixar caroço de manga.

9 – Tem muita gente anunciando que vai votar nulo amanhã. E eu vou aguardar a abertura das urnas pra ver quantos votos Doutor Nulo obteve.

10 – Padre Albeni Galdino, assessor do governador Wilson Braga, foi designado por ele para recepcionar o ministro Ernani Sátyro no Aeroporto Castro Pinto. Albeni foi, meio desconfiado, mas foi. É que, em Patos, o Padre pertencia a ala adversária de Ernani.

Quando Ernani desembarcou, foi logo abraçado por Albeni, que lhe deu as boas vindas em nome do governador, mas o ministro, espiando para ele, indagou:

– Amigo velho, como é o seu nome?

– Meu nome é Albeni Galdino…”, respondeu o assessor.

O ministro, com aquele vozeirão, arrematou:

– Amigo velho, é que você se parece muito com um safadinho lá de Patos, que tem o apelido de Padre!

E o Padre, com a cara mais lisa do mundo:

– Muita gente acha isso, ministro!

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Toinho Medeiros, Alfredo de Vânia, Carlos Candeia, Walter Paiva, Glaucio Nóbrega, Sidney Oliveira, Antonio Nominando Filho, Leonardo Alves, Zé e Cícero de Ada, Arimatéia do Conde, Fábio Maia, Efigênio Moura, Agnelo Muniz, Camilo Macedo, Acires Marchini, Messias Fernandes, Messias Pedroza e Inácio Pedrosa Filho.

12 –  vereador Chico Bocão ia para a Câmara de Patos no seu jipe Willys, quando escutou no rádio o Repórter Esso informar, em edição extraordinária, que acabara de ser assassinado o Presidente Kennedy, da América do Norte.

Ao chegar na Câmara, dirigiu-se ao plenário, assumiu a tribuna e, com ares de intelectual, anunciou:

-Quero informá que mataro o Presidente Kenga, que morava pras bandas do Rio Grande do Norte”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1