1 – O selo prata obtido pelo TJPB no CNJ em razão da qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados paraibanos só não foi ouro por causa de 7 pontos num universo de 100. E esse ouro será alcançado se o TJ elevar a sua qualidade de avaliação em 12 por cento em 2021. O interessante foi que TJS com orçamento e financeiro bem melhores que o TJPB, como Rio, Pernambuco, Goiás e Espírito Santo, ficaram abaixo no ranking.
2 – Duri-Duri, Jorge Bonga e Miguezim Lucena bebiam uma papuda no Geisel, algum tempo atrás e, na falta de tira-gosto, capturaram um cágado que pastava na caixa d`água. Começaram a querer matar o bicho, mas cadê que ele botava a cabeça de fora! Por mais que tentassem, nada. Até que Duri-Duri, com jeito, passou o dedo no fiofó do bicho e ele,todo lânguido, espichou o pescoço com ares de paixão. Foi uma cacetada e lá se foi o cágado para a panela. Jorge quis saber onde Duri-Duri aprendeu essa técnica e ele, ancho, revelou:
-Aprendi no tempo em que me mandaram colocar a gravata no pescoço de Castelo Branco.
3 – Esse tal de Break Fridey não passa de uma maquiagem para fazer o consumidor se entupir de dívidas achando que está levando vantagem. Ontem mesmo eu fui comprar uma garrafa de cana na Budega de Bigu e a bicha estava mais cara do que na semana passada.
4 – O médico Doutor Zezito estava no seu consultório, em Princesa, quando entrou uma mulher, com ar preocupado, dizendo que tinha ido lá receitar o filho, que estava “com duença de mulher”.
-Doença de mulher?! – interessou-se o médico, já pensando em descobrir alguma coisa nova na medicina, capaz de torna-lo famoso nacionalmente.
Ao pedir mais detalhes da doença, Doutor Zezito viu a mulher abrir a porta do consultório e gritar para seu “menino” de 20 anos:
-Neném, como é mesmo aquilo que tu tem? Quando tu goza num goipa, ou quando tu goipa num goza?
5 – Eleição era coisa boa antigamente. Os matutos comiam que dava gosto. Os chefes políticos matavam bois e a carne era cozinhada na casa deles, depois servida com farofa d`água. Tinha eleitor que comia tanto que saia direto para as sessões eleitorais aos peidos.
6 – Prova de amor quem deu mesmo foi o jornalista João Costa, durante uma festa realizada no teatro Lima Penante: mandou a namorada mijar num copo e bebeu o mijo sem fazer careta.
E olhem que naquele tempo ainda não se falava nas serventias medicinais da urina!
7 – Tem gente fazendo festa antes do tempo em Princesa. Parecer de Ministério Público nunca foi sentença, nem aqui nem na Oropa. Portanto, baixem o facho e se conformem, pois Inês morreu faz tempo.
8 – Um grupo formado por dois proctologistas e um ginecologista paraibano foi participar de um congresso médico em Porto Alegre. O evento reuniu especialistas brasileiros e estrangeiros e, no final, fez-se uma descoberta inusitada, transcrita de imediato para o relatório final do conclave.
Segundo a descoberta, o ânus é o órgão do corpo humano que melhor se adapta ao ato sexual, até mesmo pelos seus contornos arredondados, que permitem um encaixe perfeito com a circunferência do pênis.
Uma médica que participou dos debates questionou os colegas, perguntando para que ficaria servindo vagina a partir daquela descoberta.
Nosso representante da Paraíba, num rompante de rara inteligência, deu a solução:
-Para mijar e encaixar caroço de manga.
9 – Tem muita gente anunciando que vai votar nulo amanhã. E eu vou aguardar a abertura das urnas pra ver quantos votos Doutor Nulo obteve.
10 – Padre Albeni Galdino, assessor do governador Wilson Braga, foi designado por ele para recepcionar o ministro Ernani Sátyro no Aeroporto Castro Pinto. Albeni foi, meio desconfiado, mas foi. É que, em Patos, o Padre pertencia a ala adversária de Ernani.
Quando Ernani desembarcou, foi logo abraçado por Albeni, que lhe deu as boas vindas em nome do governador, mas o ministro, espiando para ele, indagou:
– Amigo velho, como é o seu nome?
– Meu nome é Albeni Galdino…”, respondeu o assessor.
O ministro, com aquele vozeirão, arrematou:
– Amigo velho, é que você se parece muito com um safadinho lá de Patos, que tem o apelido de Padre!
E o Padre, com a cara mais lisa do mundo:
– Muita gente acha isso, ministro!
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Toinho Medeiros, Alfredo de Vânia, Carlos Candeia, Walter Paiva, Glaucio Nóbrega, Sidney Oliveira, Antonio Nominando Filho, Leonardo Alves, Zé e Cícero de Ada, Arimatéia do Conde, Fábio Maia, Efigênio Moura, Agnelo Muniz, Camilo Macedo, Acires Marchini, Messias Fernandes, Messias Pedroza e Inácio Pedrosa Filho.
12 – vereador Chico Bocão ia para a Câmara de Patos no seu jipe Willys, quando escutou no rádio o Repórter Esso informar, em edição extraordinária, que acabara de ser assassinado o Presidente Kennedy, da América do Norte.
Ao chegar na Câmara, dirigiu-se ao plenário, assumiu a tribuna e, com ares de intelectual, anunciou:
-Quero informá que mataro o Presidente Kenga, que morava pras bandas do Rio Grande do Norte”.
Sem Comentários