Sem categoria

Porque hoje é sábado

5 de maio de 2018

1 – A Justiça fez busca e apreensão na casa do ex-prefeito Sidney Oliveira, em Princesa, e levou o carro dele, um Kia Sportage, para garantir devolução de valores devidos a União, em razão de irregularidades cometidas durante sua gestão como prefeito de Princesa Isabel no período de 2001 a 2007, ano em que foi cassado por corrupção eleitoral.

2 – Estão tentando transformar o vendedor de cremosinho em vilão. O rapaz foi agredido, mas uns senhores e senhoras espalham nas redes que ele fez ruído nas proximidades do edifício do agressor e este, por ter um filho especial, tinha o direito de retirá-lo no tapa.

3 – Discordo. O cidadão tem o direito de anunciar seu produto. A rua é pública e a lei do silêncio estabelece horários e regras. No horário de expediente, o vendedor está livre para gritar a sua mercadoria. Quem quer uma vida sem ruído deve ir morar no mato.Mas aí vai se deparar com os passarinhos.

4 – Já estão vendendo as mesas para o Forró dos Princesenses em João Pessoa, a se realizar no mês de junho, antes do São João propriamente dito. Hora e local ainda não informaram, mas assim que puder estarei dizendo aqui no blog.

5 –  Os promotores da festa não cabiam em si de felicidade, ao reunirem, no Troféu Gonzagão, ontem,em Campina, seus amigos Cássio Cunha Lima, Lucélio Cartaxo, Romulo Gouveia e Raimundo Lira num só ambiente e exibi-los para as câmeras da Globo, a única emissora autorizada a adentrar no Garden Hotel para filmar a homenagem que seria prestada a Elba Ramalho.Segundo Gutemberg Cardoso, foi uma verdadeira convenção fora de época. Troféu Gonzagão ou Troféu da Oposição?

6 – O velho Chianca de Bananeiras foi comemorar seu niver no Sousa Folia, lá distante.Falar nisso, soube que a festa em Sousa está sendo um verdadeiro SU.

7 – Quarta feira tem reunião do Orçamento Democrático Estadual em Princesa Isabel. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho inaugurará várias obras, dentre elas o prédio onde funcionará uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

8 – Um pseudo pastor foi pedir a Miguezim de Princesa,pre candidato a deputado federal por Brasília, telha, tijolo e areia, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Miguel retrucou, na hora: “Meu amigo, terra eu só tenho debaixo das unhas”.

9 – Lembrei de Risadinha. Ele encostou no deputado João Gonçalves e pediu dinheiro. João respondeu que estava liso. Mas Risadinha insistiu e pediu um ticket para pagar o ônibus. João voltou a dizer que não tinha. Aí Risadinha apelou: “O deputado tem pelo menos um colírio para dar um pinguinho aqui no meu olho?”

10 – Parece que o Programa Sem Nome vai voltar, na sua versão original, ou seja, sob o comando de Humberto Alexandre e a participação especial do Tião Bonitão que vos fala. Depois dou mais detalhes.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Zé Maria Fontenelli, joão Camurça, Chico Pinto, Jackson Bandeira, Edmilson Todynho Pereira, Otacílio Trajano, Cristiano Machado, Zé Euflávio, Babi Neves, Clilson Junior, Clovis Gaião, Valter Paiva, Fernando Braz, Fabio Bernardo, Joanildo Mendes,Luiz Nunes Alves, Marcos Marinho, Napoleão de Castro, Olenildo Nascimento, Petronio Torres, Stefano Vanderley, Washington Luiz, Wilma Vanda,David Martins e Sandra Maia.

12 – Tarde da noite, o padre passa perto dum cemitério e leva o maior susto quando escuta:

– Hum, hum, hum!

O padre para, reza um Pai Nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:

– Do que é que essa pobre alma está precisando?

– Papel higiênico!

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Myrtes Isabel 5 de maio de 2018 at 10:30

    Fiquei revoltada Tiao. Uma certa jornalista que leva grito no ar sem reclamar do patrao. Pode reclamar do grito de um vendedor em busca do pao?
    Ainda se diz de “esquerda”

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.