1 – Wesley Safadão foi flagrado botando chifre na mulher com a ex-mulher. Nesse caso é chifre ou apenas um retorno às origens? Certamente a primeira fazia um bom cuscuz e como a segunda não faz…
2 – Muito oba oba e nada de concreto. Assim também é demais, né não?
3 – Irritado com Boto de Menezes, José Américo o definiu assim, em público:
– Boto é uma figura de hospital. Tão sem cor, que os espelhos não refletem mais a sua imagem.
4 – O site que a Prefeitura criou para possibilitar o agendamento das vacinas continua no prego.
5 – João Agripino queixou-se ao presidente Castelo Branco do ministro da Fazenda, Otávio Bulhões, que vivia dificultando os pleitos da Paraíba. Lembrou que o ministro prometera liberar umas verbas em cinco dias e já fazia cinco meses, sem que as verbas chegassem.
– Me perdoe, presidente, mas o seu ministro não tem palavra.
Castelo, escondendo o pescoço, não concordou:
– Palavra ele tem, governador, o que ele não tem é memória.
6 – Os governadores foram à Onu pedir ajuda humanitária.
7 – Wilson Braga participava da inauguração de um grupo escolar em Itaporanga. O prefeito, num discurso altamente bajulatório, afirmava:
– Wilson Braga trouxe pra nóis o “pogresso”. Tudo que nóis temos saiu dos zóios do governador.
Um bêbado no meio da plateia bradou:
– Então tamos fudido, pois o homem é cego!
8 – Efrainzinho está animado. Puxou ao pai, que também foi senador.
9 – Quando era prefeito de Campina Grande, Severino Cabral resolveu instalar um telex na Prefeitura. Foi pedir ao governador Pedro Gondim o financiamento necessário. Pedro ´ponderou, mostrando que não podia atende-lo, pois todos os prefeitos, a partir daí, também fariam o mesmo pedido. Sugeriu que tentasse com o presidente da República. Severino foi a Brasília falar com Juscelino, então presidente, que usou o mesmo argumento de Pedro Gondim. Como o prefeito insistia muito, concordou em dar uma ajuda através da Agência Nacional, mas perguntou qual seria a participação da Prefeitura.
– Eu dou o terreno, Presidente!
10 – Constatação do ministro da Saúde em visita a João Pessoa: “O povo brasileiro está precisando das vacinas”.
Isso sabemos, só chefe dele não sabe ou finge não saber.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Walter Paiva, Manuel Lisboa,Albierge Fernandes, Alisson Campelo, Samuka Duarte, Sandra Rodrigues, Marcos Dias, Marcos Ramalho, Marcos Marques, Fernando Vieira, Cícero Lima, João Camurça, Cardivando de Oliveira, Vanusa Alves, Girlenice Soares, Márcio Bezerra, 1berto de Almeida, Sales Ferreira e Manoel Raposo.
12 – Padre Levi estava no confessionário quando uma mulher, em confissão, lhe perguntou:
– Padre, é pecado peidar na missa.
– Desde que não apague as velas…
5 Comentários
Abraço reciproco amigo.
FALTA DE PLANEJAMENTO, sim! O planejamento pressupõe ESTRATÉGIA, LOGÍSTICA, DADOS, entre outros, mas há um padrão mínimo, ou, melhor dizendo, “minimunm minimorum”, um CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO que mostre, com transparência, o FLUXO do processo de vacinação: DEMANDA X DISPONIBILIDADE DE IMUNIZANTES, no tempo e no espaço, mediante o uso de uma boa ferramenta: o AGENDAMENTO. O da PMJP não funciona! Encerra-se em si mesmo, não gera nenhuma boa consequência prática. As pessoas que conseguem agendar continuarão indo nas madrugadas frias e chuvosas de João Pessoa, aos locais de vacinação, sem ou com pouca segurança, mas não sabem a hora que vão ser vacinadas, se forem vacinadas. Um agendamento correto, diz a quantidade de vacinas disponíveis a cada acesso, por local de vacinação e por período de hora. Esse da PMJP não informa nada disso. Acorda Secretaria de Saúde de João Pessoa!
1.O Bolsonaro quer por que quer
tirar o senador Renan Calheiros
da relatoria da CPI da Covid.
Com um senador do Amazonas
como presidente da CPI, Renan
Calheiros é a cereja do bolo
de gosto amargo que o presidento
não quer provar.
2. A PGR, através do sub-
procurador Humberto Jacques de
Medeiros, informou ao STF que
já sabe quem foram os patrocinadores
dos atos anti-democraticos e das
ameaças ao STF, ocorridos no ano
passado.
Além de informar os nomes, o sub-
procurador pediu ao ministro
Alexandre de Moraes a quebra do
sigilo bancário dos mesmos para
tentar descobrir os financiadores.
3. A filha do Eduardo Cunha colocou
o Moro no centro da trama do
impeachment da Dilma.
Cau como uma luva. e confirma as denuncias do jornal francês Le Monde,
de que o ex-juiz agia seguindo as
orientações do DOJ americano.
Blog do Tião mas é também do comentador Delfos. Dentro da coluna de Tião sempre tem outra coluna, a do Delfos
BOLSONORO QUER FAZER COM A CPI O MESMO QUE FAZ COM OS TRIBUNAIS; O MINISTÉRIO PÚBLICO; COM AS POLÍCIAS E OUTROS ÓRGÃOS. QUER NOMEAR GENTE CAPAZ DE NÃO DÁ IMPORTÂNCIA ÀS INSTITUCIONALIDADES DOS CARGOS OCUPADOS , PASSANDO A FAZER O PAPEL DE SEUS ADVOGADOS E ADVOGADOS DOS SEUS FILHOS. PARA O PRESIDENTE A CORRUPÇÃO QUE DEVE SER COMBATIDA É A CORRUPÇÃO ALHEIA. DEFEITOS E VÍCIOS ADMINISTRATIVOS, SÓ OS DOS OUTROS PODEM SER APONTADOS, MESMO QUE NÃO EXISTAM, CASO CONTRÁRIO ESCOCEIA E PEIDE FEITO UMA JUMENTA CAGONA. FAZ AMEÇAS DE GOLPE E INTERVENÇÕES. NA VERDADE NÃO PASSA DE UM COVARDÃO TRAVESTIDO DE MACHÃO QUE SÓ É VALENTE DEBAIXO DA PROTEÇÃO DE SEGURANÇAS OU POLICIAIS. É UM ELEMENTO NOCIVO AO MUNDO E QUE NÃO SUSTENTA NEM O QUE DIZ. NÃO AGUENTA PRESSÃO E, DA CASERNA SÓ HERDOU OS DEFEITOS. o deus A QUEM ELE SERVE É UM BOSTA E NÃO É NADA NA PRESENÇA DO DEUS VERDADEIRO. O CANALHA, MESMO TARDIAMENTE, CAIRÁ!