- 1 – Já contei a novidade para Marcos Maivado Marinho e ele ficou com a boca salivando: a Rainha agora está saindo numa nova versão, envelhecida em toneis especiais e, assim, de cor nova, amarela “qui nem” uísque. Claro que vou conferir pra ver com meus dois “zóios” aboticados, embora o inoxidável Maguila, outro apreciador do produto, garanta que, na cor amarela, ela, a Rainha, entra macia que só faca em melancia.
2 – Na cidade de Bananeiras cinco entre três moradores apreciam a Rainha. O rapaz que pinta as casas do condomínio de Ricardo Ramalho, por exemplo, não trabalha na segunda-feira porque no domingo bebe sua alteza além da conta. No domingo passado, por exemplo, bebeu 14 copos da maivada só para tirar a ressaca do sábado.
3 – Estou procurando onde tem produto com preço baixo e não encontro. O Governo ou está me enganando ou fez propaganda enganosa. Enquanto isso, os fanáticos continuam dizendo que a culpa e´de Lula.
4 – Tem um político que se deixa filmar no guia eleitoral caminhando em cima de uma ponte enquanto conversa com o eleitor. O jeito de caminhar é antipático. Ele estufa os peitos, arreia os braços e fala com jeito de quem engoliu uma colher de pau.
5 – É na campanha política onde me convenço de que não conheço quase ninguém. Vendo o desfilar de candidatos no guia eleitoral fico a me beliscar e a me perguntar: “Esse aí saiu de onde?”
6 – Tem gente que se candidata só pra fazer número e receber um adjutório do fundo eleitoral. E também pra somar votos para o que vai alcançar o quórum eleitoral e ganhar um mandato parlamentar.
7 – Besta é quem vota nesses aventureiros.
8 – O paraibano Matheus Cunha voltou à seleção, mas a vaga, se prevalecer a lógica, terá que ser de Pedro, sem favor nenhum o maior centroavante do Brasil. O cabra é bom, o cabra é espetacular.
9 – Melhor do que ele só Cotoco de Princesa. Ou então, para botar um igual a ele, Zé Pedão, o maior entre os maiores goleadores de banheira do time do Esplanada de Princesa.
10 – Tem gente morrendo nessa campanha. E só morre do lado de Lula, já perceberam? Ontem, no Mato Grosso, morreu mais um. E de morte matada, pra variar.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Tenório Nóbrega, João Vanildo,Abdias Abrantes, Sebastião Gerbasi, Severino Barros,Manuel Lisboa, Francisco Florencio, Francisco das Chagas, Francisco de Tozinho, Marco Antonio Gouveia de Morais, Aristeu Chaves, Astrogildo Cleber, Bigu de Jacumã, Fernando Caldeira, Carlos Feitosa, Fábio Maia, Fábio Targino, Felipe Silvino e Fred Menezes.
12 – Raimundinho do Róger esperava ônibus na parada do Pavilhão do Chá, com cara de preocupado, trazendo escondido no suvaco uma massaroca de contas de luz e água atrasadas, quando um sujeito, perto dele, apontou para uma bela moça que passava num conversível e informou: “Tá vendo aquela moça naquele carro? Pois foi meu patrão dar uma tacadinha com ela e dar-lhe o conversível. E não ficou só nisso: Deu outra tacadinha e mandou comprar um apartamento para ela. E numa terceira tacadinha, comprou de presente uma granja e botou ela dentro.
Aí Raimundinho, esperançoso, indagou do homem:
-Moço, será que seu patrão não quer um cu em troca de duas contas de luz?
Sem Comentários