1 – Parece novela da Globo, mas não é. A Polícia Federal descobriu que um idoso casou com a nora para lhe deixar a pensão de viúva. Tudo com o prévio conhecimento do filho e marido. O casal se divorciou e a moça contraiu matrimônio com o sogro, já com 91 anos, para ficar com a pensão. Imagina se o velho quisesse coisar antes de morrer.
2 – Informa Paulo Capelli, do Metropoles.com, que aliado do ex-presidente Bolsonaro teme pela revelação de seus segredos guardados no celular apreendido pela PF dentro da operação que investiga as depredações do 8 de janeiro. Segundo o colunista, no smartphone (que chique!) estão guardadas fotos de homens de cueca em poses sensuais, em ambientes fechados e em praias paradisíacas.Também exibe corpos em academias de ginástica.
3 – Esta aqui veio por intermédio de Miguezim: Armando Valentin Settin Lopes de Andrade, de 47 anos, afirmou, na CPI do 8 de janeiro, que frequentava o acampamento em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, porque estava com medo de Lula e o PT obrigarem-no a ceder um cômodo de sua casa para algum morador de rua.
4 – Nicole Bahls, a bonitona, revelou em entrevista que mantém um bambuzal no terreno onde fica a sua mansão para, entre outras coisas, fazer sexo com seu bofe. Tem gente que gosta, mas nessas aventuras algumas surpresas podem atrapalhar a transa. Miguezim mantinha uma moita especial nos fundos da casa do Geisel, para onde levava suas amadas. Na última ida, ao sentar para esperar os abraços da linda, sentiu uma coisa mole amassando sua bunda. Era bosta.
5 – Cabra comedor, João de Iaiá abusou do cardápio, encheu o bucho além da conta e passou mal. Desmaiado, prestes a morrer, sentiu um cheirinho perfumado e quente próximo às suas narinas.Era um chá de boldo que lhe oferecia a comadre Chiquinha Honorato. Conseguiu a muito custo abrir um olho e escutou a comadre dizer:
– Beba, cumpade, é um chazinho.
E ele, balbuciando:
– Cadê a bolacha?
6 – Bastinho era o contrário de João. Comia pouco para manter o corpo bonito. Enxerido, passou nos peitos 90 por cento das donzelas do povoado dos Irerês. E um dia, muito estafado, teve uma bilôla em plena folia. A casa se encheu de gente para ver o estado de Bastinho e alguém sugeriu que lhe dessem leite de peito de mulher para se recuperar. Uma das socorristas, que estava amamentando, de logo encheu um copo com o leite do peito e quando o copo se aproximou de Bastinho com a informação do que se tratava, ele, tentando facilitar as coisas, sugeriu:
– Mamando né mió não?
7 – Os prefeitos que estão diminuindo os salários para enfrentarem a crise deveriam abrir mão, também, dos carros de luxo que os transportam sob as expensas das Prefeituras. Isso não passa de golpe de publicidade.
8 – Dia 7 cai na quinta e é feriado. Os funcionários da Paraíba vão ganhar a sexta por causa do imprensado. E haja mé.
9 – Hoje, na reunião do cuscuz do Zé Américo, vou estar ausente. Hoje e no outro sábado. Mas Edmilson meu irmão representará a família Lucena com a elegância que lhe é peculiar.
10 – Calcinha Preta vai se apresentar em Piancó, no aniversário da cidade. A Prefeitura já fez o contrato. Vai pagar R$ 150 mil pela apresentação. E haja crise.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Raniery Abrantes, Marcelo Gouveia, João Alberto Lins, Manoel Lisboa, Nominando Filho, Dedé de Genésio,Alberto Pessoa, Reverendo Luiz Souza de França, Carlos Nascimento, Tavinho Santos, Carlos Magno, Romualdo da ECT, Chico Pinto, Zé Alan Abrantes, Marcos Ramalho,João Marcos Cananéia, Ramon Moreira e Sandra Coutinho.
12 – Conhecido vereador de João Pessoa se envolveu numa briga na Bagaceira da Festa das Neves, apanhou de fazer dó e, no dia seguinte, compareceu ao programa Correio Debate, de Luiz Otávio, todo remendado de esparadrapo.
Luiz anunciou que estava se solidarizando com o vereador por conta do acontecido.
E detalhou a desgraceira:
– Bateram nele, mijaram nele, deram na bunda dele e chutaram seus ovos.
Aí o vereador interrompeu:
– Tá bom, Luiz Otávio. Não quero mais sua solidariedade.
Sem Comentários