1 – Vejam a gravidade da coisa: bandidos confinados ao presídio Bangu 3 fizeram um “júri” por vídeo conferência e decidiram sentenciar os matadores dos médicos à morte. A gravidade reside na vídeo conferência. Como admitir que condenados a prisão disponham, dentro da cadeia, de meios para se comunicar com os de fora? Só pode ser através da corrupção, da propina, da safadeza que reina no serviço público.
2 – E ainda tem gente dizendo que o Brasil tem jeito. Tem não. O melhor é fechar pra balanço.
3 – O Tik Tok virou site pornô. E o Facebook, tão vigilante na hora de punir quem diz um nome feio, está permitindo vídeos de jegues comendo as jumentas, cachorro com cachorra e dia desses até um elefante apareceu com a tromba desnuda fazendo amor com a elefanta.
4 – Agora entendi por que os moradores daquela cidade lá distante estão gordos e faceiros. Também, com as três refeições diárias na base do 0800!
5 – Meu amigo Maurílio garante que a história do sacristão que lavava a piroca com vinho português é verídica. É cada mania que surge nesse mundo de meu Deus!
6 – O dito que foi acusado de atentar contra o pudor da menina afirma que distorceram a história dele. Isso quer dizer que a dita cuja ficou aprumada?
7 – Bolsonaristas festejaram a morte do médico irmão da deputada Sâmia. Pelo menos é o que rola nas redes. E tem deles lamentando que a vítima não tenha sido a deputada. Esse povo perdeu a noção.
8 – Os portugueses estão movendo uma campanha contra os brasileiros que foram morar lá. “Volta pra tua terra”, dizem eles aos conterrâneos desterrados. Seria bom retribuir na mesma moeda.
9 – Meu amigo Messias foi morar em Portugal depois que inviabilizaram sua vida aqui na Paraíba. Ele trabalhava no serviço público como comissionado e foi chutado por mera perseguição política. Está bem nas terras lusitanas, mas se o forçarem a voltar, sei não, sei não.
10 – E essa dancinha erótica em evento do Ministério da Saúde! Uma coisa nada tinha a ver com a outra. Só faltaram repetir aquela outra que botava uma fila de dançarinos enfiando o dedo naquele canto que vocês estão imaginando.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Bigu de Jacumã, Tadeu Mendes Florencio, Sebastião Gerbase, Romulo Montenegro, Tavinho Santos, Zé Lacerda Neto, Biu da Câmara, Genivaldo Fausto, Renato do BB, Mouzinho do Paraiban, Gilvan de Brito, Teócrito Leal, Naná Montenegro, Assis Camelo, Chico Franca, Nelson Cabeção, Neno de Lero, Land Seixas,Júlio Santana e Noêmia da Galinha.
12 – Uma noite o popular Chico Bocão chegou na casa da mãe do deputado Edvaldo Motta, em Patos, e falou para dona Zefinha:
– Eu vou me candidatar a vereador, comadre.
– Por qual partido, compadre Chico?
– Pelo da benevolência.
Dadá, irmã de Edvaldo, presente, saiu da sua e perguntou:
– E o que você vai fazer como vereador, Chico?
– Vou fazer o mesmo que Edvaldo faz: beber cana e conversar besteira.
Sem Comentários