Destaques

Porque hoje é sábado

4 de novembro de 2023

1 – Agora é oficial: Carlos Vieira é o novo presidente da Caixa Econômica Federal. A nomeação dele foi publicada ontem, sexta-feira, no Diário Oficial da União. A Paraíba, claro, está feliz com a nomeação desse cabra bom.

 

2 – Elisângela, atriz e talentosa artista, morreu aos 68 anos. Problemas respiratórios foram a causa da morte. Eu gostava dela, tinha um carisma todo especial. E era bonita ainda por cima.

 

3 – São José da Mata agora é oficialmente a Terra do Pão Doce. Já comi o pão doce de São José. É bom, mas não é melhor do que o pão doce da padaria de Rafael Rosas em Princesa. E olhem que naquele tempo da padaria de Padim Rafael ainda não se botava coco no pão.

 

4 – Lembrei dos versos de Severino Cabral recitados durante comício em São José da Mata. Ele enfrentava o poeta Ronaldo Cunha Lima na disputa pela Prefeitura de Campina e resolveu imitá-lo dizendo essa estrofe em São José:

São José da Mata

Mata de São José

Ou São José me mata

Ou eu mato São José.

 

5 – Hoje é o aniversário do meu filho Felipe. Lindo feito o pai, chega aos 42 anos com cara de menino. E olhem que já tem dois filhos na cacunda.

 

6 – Meu novo livro, “No Tempo do Cangaço” tem lançamento em Brasília agendado para dezembro. E em seguida será exposto numa feira de livros em São Paulo. Tô virando gente.

 

7 – Atenção compradores de carros com problema de deficiência física: o Governo do Estado elevou para R$ 120 mil o limite para compra de carros com desconto. Isso a partir de janeiro.

 

8 – Chico Pinto só compra carro com desconto. Perdeu os três dedos da mão soltando bombas na campanha de Antônio Mariz e agora fica no lucro.

 

9 – Certa vez vinha com meu filho Felipe nos braços pela Praça João Pessoa, quando avistamos Chico Pinto caminhando de lá pra cá catucando o nariz com o cotôco de dedo. Felipe se assombrou: “Pai, o homem enterrou o dedo todinho na venta!”

 

10 – Ricardo Coutinho e Veneziano Vital do Rego confirmaram presenças no lançamento do meu livro em Brasília. A data ainda vai ser confirmada, o local já se conhece: será na Casa do Maranhão.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Fábio Mozart, Carlos Magno, Alberto Pessoa, Jorge Rezende, Heron Cid, Robson do Bradesco, Patrícia Inocêncio,  Eduardo Mayer, Hildebrando Rosas, Silvio Osias, Carlos Nascimento, Edmilson Soares, Eliabe Castor, Vavá da Luz, Antônio David Diniz, Josinaldo Malaquias, Mário Gomes Filho, Herbert Fitipaldi,  Diego Lima, Amanda Rodrigues, Antonio Malvino e Sílvio Carlos.

 

12 – Duas mulheres, ambas gestantes, procuraram o governador João Agripino para denunciar que o responsável por aquilo tudo era um soldado integrante do Corpo da Guarda do Palácio da Redenção. Queixosas, queriam que o governador punisse o sedutor ou fizesse com que ele casasse com uma delas.

– Mas que nada! Tragam o homem aqui imediatamente, quero condecora-lo –  disse o governador.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply PADRINHO 4 de novembro de 2023 at 11:03

    No Tempo do CanGaço, estamos aguardando!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.