1 – A Paraíba é o primeiro estado nordestino em competitividade e o nono no Brasil. É isso que incomoda os adversários de Ricardo Coutinho. Eles foram governadores e não saíram da pindaíba. Ricardo pegou o Estado na maior pindaíba e o transformou nisso que é agora.
2 – Collor desistiu de disputar o Governo. Ia levar uma lavagem de Renan Filho, que é quem manda hoje nas Alagoas. Renan Filho e Renan Pai, dois “inocentes” que perto de Collor são iguais a anjos de lapinha.
3 – As carreatas de determinado candidato parecem, em tudo, com marchas fúnebres de defuntos em demanda do cemitério. Viuge!
4 – E Roberto Paulino continua sem fundos. Segundo Ranieri, seu filho, o fundo foi destinado apenas a candidatos ao Governo e a deputados e senadores disputando as respectivas reeleições.
5 – Idácio Souto, ex tudo de Zé Maranhão, deu adeus ao exgovernador e se passou com bagagem e tudo para o pelotão de João Azevedo. O que terá havido, hein?
6 – Este alerta eu dou aos solteiros, viúvos, recém separados e àqueles que pensam em deixar as respectivas consortes para assumirem uma nova companheira: cuidado que Rose Titanic está solteira de novo, doida para encontrar um novo besta para ela depenar e deixar com uma mão na frente e outra atrás.
7 – Um grupo de valorosos e destemidos pessoenses alugou um apartamento na Praia de Boa Viagem, virado para o mar, para encontros de fins de semana, regado a muito sexo e viadagem.
Na porta do AP colocaram uma placa colorida onde se lê: Jusstice Love Boys”.Varei!
8 – Tornar-se aliado de quem se valeu do cargo para tentar comer a mulher alheia não é coisa boa em termos de contabilidade. Fica o aviso.
9 – Não pagar condomínio é calote,passível de execução e penhora de bens, inclusive com a tomada do bem em questão. Fica o aviso de novo.
10 – O amigo Dosca, de Princesa, encontra-se internado num hospital da cidade de João Pessoa, fazendo hemodiálise e precisando de sangue. Quem souber onde é o hospital, por favor avise.
11 – E agora lá se vão meus abraços de sábado para Wilson Buchinho, Zé de Edezel, Chico Florêncio, Joca Fernandes,Lula Ibiapina,Marroclinhos, Aristeu Chaves, Adalberto Targino, Sinval Gonçalves, Terezinha Cruz, José Serpa, Stela Maris Mariano,Roberio Burity, Vavá da Luz,Doutora Vanicleide e Joana de Vigó.
12 – Estupraram a filha do dono do circo que estava armado em Cajazeiras e botaram a culpa num anão que lá morava. Anãozinho de nada, não batia na bolacha do joelho da moça, uma galega de 1.80 metros.
Levado para à Delegacia, o anão apanhou para confessar o crime. E só não morreu porque o deputado Bosco Barreto, advogado dos pobres e oprimidos, apareceu por lá e conseguiu soltá-lo.
Já na rua, Bosco e o anão pararam num bar para tomar uma. E enquanto bebiam, Bosco quis saber do anão a verdade verdadeira.
-O pior, doutor Bosco, é que fui eu mesmo -, confessou o anão. E diante do abestalhamento de Bosco, que não entendia como aquele pedaço de gente conseguiu alcançar a galegona, ele explicou:
-Encostei ela num canto de parede, joguei um balde na sua cabeça, me pendurei nas “azêias” e…”
Sem Comentários