1 – Olha o nível da pré-campanha política em Cajazeiras: Ao se referir ao deputado Chico Mendes, líder do Governo e pré-candidato a prefeito pelo PSB, o prefeito José Aldemir o chamou de “analfabeto de pai e mãe e caloteiro”.
2 – E é porque o tirinete ainda nem começou. Quando começar, podem sair de perto porque do pescoço pra baixo tudo será visto como canela.
3 – Lá nas minhas Princesas o nó ainda não está arrochado. Mas vai. E quando apertar, voará caco disso e daquilo pra todo lado. E eu só de camarote, vendo tudo e batendo palma.
4 – Por falar em Princesa, o promotor de justiça,Eduardo Mayer, está disposto a responsabilizar judicialmente quem, sem critério e sem autorização da justiça, está derrubando casas e prédios guarnecidos pelo Iphaep. Vem chumbo grosso por aí.
5 – Apesar do anúncio oficial de apoio a Luciano Cartaxo, feito por Ricardo Coutinho, por Márcia Lucena e por Estela Bezerra, o prefeito Cícero Lucena ainda sonha com a incorporação do PT ao seu projeto de reeleição.
6 – Gente, o que houve com o coentro? Simplesmente sumiu. E o pouco que aparece está custando os olhos da cara.Antigamente coentro era tempero. Agora é o prato principal. Ou seja: você compra um quilo de picanha para temperar um tantim assim de coentro.
7 – Bateu saudade do cuscuz com carne de sol de Soledade, do bolo baeta da Feira de Oitizeiro, do bode com cuscuz de Dona Francisca e do picado de Dona Beta. Afinal, hoje é sábado, dia de comer muito.
8 – Mais um pastor é preso acusado de crime sexual. O da vez é o pastor Davi Passamani, fundador da igreja A Casa, de Goiania. O homem assediou sexualmente duas mulheres.
9 – Pior era aquele padre, chegado a um cuzinho. Não podia ver um coroinha que ia logo se assanhando e levantando a barra da batina.
10 – Açudes sangrando de Cabedelo a Cachoeira dos Índios e o jatobá de Princesa só na beirada, esperando mais água para chegar aos finalmente. Aliás, não é só o Jatobá, mas Boqueirão e Coremas também.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Glauce Burity, Sany Japiassu, Sonia Germano, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho, Fátima Bezerra Cavalcante Maranhão, Leila Oliveira, Fátima Gaudêncio, Marta Ramalho, Cacilda Lucena, Vilma Costa, Glória Guimarães, Amanda Rodrigues, Ducarmo Rabelo, Ana Cláudia Vital do Rego e Maria de Tia.
12 – Eleito deputado pela primeira vez em 67, Edvaldo Motta chegava à Assembleia, para a posse, com cara de menino e foi confundido pelo veterano deputado Antônio Santiago com um contínuo:
– Menino, tome esse dinheiro e me compre uma carteira de cigarros -, ordenou Santiago a Motta. Edvaldo pegou o dinheiro botou no bolso e foi gastar com cachaça e cerveja no Hotel Pedro Américo.
Somente mais tarde Antônio Santiago descobriu que financiara a farra da posse do colega patoense.
1 Comentário
O PT de Picuí filiou um bolsonarista-raiz ao partido para disputar como vereador. Escreva em seu blog sobre.