Destaques

Porque hoje é sábado

4 de maio de 2024

1 – Lembram de Ana Sophia, a garotinha do distrito de Roma em Bananeiras que saiu de casa para brincar e nunca mais voltou? O caso dela foi encerrado. A Polícia concluiu que ela foi morta pelo sujeito que se matou na mata. Ana, porém, não apareceu. Vai continuar sumida, sem ter direito de dizer adeus para seus pais e amiguinhos.

 

2 – Já perceberam como morrem influenciadoras digitais no Brasil? E todas de forma trágica, como trágica foi a morte dessa de Campina Grande que caiu de um viaduto.

3 – As dançarinas de Leonardo foram à imprensa dizer que estavam usando as calcinhas durante o show do cantor. É que as peças eram da cor da pele . Se fosse naquele tempo, dava para notar que não estavam nuas, já que as peças, mesmo sendo cor da pele, esconderiam as moitas.

 

4 – Continuando no assunto: O homem das sete mulheres atacou de novo. Desta vez se deixou filmar com uma moça na garupa da moto mostrando os pissuidos.

 

5 – Certidão emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral diz que Sara Cabral está inelegível. Fala-se em Bayeux que se ela for impedida de disputar, Domiciano, seu marido, será o candidato substituto.

 

6 – Só lembrando: o eleitor adora prestar solidariedade às vítimas do tapetão.

 

7 – Como hoje tem feira livre de Cabedelo a Cachoeira dos Índios, a pedida é: compareçam. Com os preços subindo e chegando à hora da morte, o jeito é apelar para as feiras de rua onde sempre se dá um jeitinho de comprar barato.

 

8 – Compra barato e ainda faz fofoca, come cuscuz, bebe umas lapadas de cana e tira gosto com preá. Eu não troco minha feira livre pelo supermercado de ninguém.

 

9 – Quem seria o peixe grande referido por Hervásio que estaria por trás da ação contra o segundo mandato de Adriano Galdino? Segundo Hervásio, o peixe grande é do PSDB. Só pode ser traíra, o peixe mais safado que existe, embora tenha um sabor sem igual se preparado no leite de coco.

 

10 – O Rio Grande do Sul até bem pouco tempo sofria com a seca. Agora está se acabando debaixo d`água. Mistérios da natureza.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Marcos Maivado Marinho, Geordie Tampa de Furico Filho, Vavá da Luz, Chico Pinto, Fred Menezes, Zé Duarte, Aldo Lopes, Francisco Florêncio, Jorge do Detran, Cícero Lima, Bibiu e Miguezim Lucena, Zé Alan Abrantes, Fernando Caldeira, Zebedeu de Solânea, Edmundo dos Santos Costa, Tenório Carvalho, William Trindade, Maurílio Batista, Odonildo Dantas e Francisco das Chagas Ferreira.

 

12 – Já ouviram falar do caso daquele cidadão que foi comido por um tarado no portão do prédio onde morava? Pois Miguezim Lucena fez um “velso” pra ele. Leia:

Reação ao tarado do portão

Miguezim de Princesa

 

I

Quando for sair de casa,

Digo aos homens de plantão:

Olhem pra todos os lados,

Mormente na escuridão,

Para não ser acochado

Numa grade de portão.

II

Vista uma calça bem grossa,

Toda fechada em botão,

E uma capa de vaqueiro,

Com perneira e com gibão,

Também leve na cintura

Uma peixeira ou um facão.

III

Se por acaso por trás

O tarado te atacar,

Finja que está gostando,

Deixe ele se enganar,

Depois segure a peixeira

E mire bem no lugar.

IV

Corte a minhoca no tronco

Para o médico não colar,

Se der tempo tire as bolas

E pendure pra secar,

Passe sal, bote tempero

E dê ao gato pra cheirar.

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Zé bedeu 4 de maio de 2024 at 06:27

    O livro é bom demais, obrigado meu amigo!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.