1 – O Tribunal de Contas recomendou a suspensão dos shows juninos programados para Santa Rita. Segundo o TCE, a Prefeitura não comprovou a existência de dotação orçamentária para fazer frente a despesa e, sem dotação, existe o risco de prejuízos aos setores de saúde e educação.
2 – Parece que os gastos alcançavam a estratosfera. Só Bell da Bahia iria receber meio milhão. As sete primeiras atrações já conhecidas teriam sido contratadas por R$ 1.700.000.000,00.
3 – O Bar do Cuscuz voltou a funcionar. O hotel também voltou. Ambos se readequaram às exigências da Sudema. Menos mal. A população pode voltar a tomar banho nas águas do Cabo Branco sem correr o risco de pisar num tolete mal cagado.
4 – Só não vi resposta ainda para o lixão em que está se transformando a mata da barreira que fica por detrás da praia do Cabo Branco.Segundo meu amigo Marco Ventura, o lixo dá no meio da canela.
5 – Bastante concorrida a posse do princesense Aldo Lopes de Araújo na Academia Paraibana de Letras, ontem à noite, em João Pessoa. Lamentei não poder ir. Aldo é o nosso orgulho, é o nosso galardão, é o escritor respeitado e o homem digno que nos faz estufar o peito e dizer a quem interessar possa que somos seus conterrâneos.
6 – Princesa perdeu Zé de Ana, o cumpade Ruscano, carnavalesco, desportista, pai, avô e bisavô. Tinha 88 anos e continuava ativo, estimulando o carnaval e o esporte na cidade. No carnaval de 2025 o bloco dos Ararapapacas, por ele criado, certamente desfilará de luto.
7 – Jackson Macedo é presidente do PT? E como pode um presidente chamar o único deputado federal do partido, no caso Luiz Couto, de caduco? Pois ele chamou. E ainda soltou os cachorros em cima do deputado Luciano Cartaxo, outro filiado ao PT.
8 – Chico Pinto perdeu cinco quilos em 15 dias tomando chá de carqueja com gengibre e vinagre de maçã. Todo santo dia ele toma o coquetel. Até a papada afinou.
9 – A Prefeitura de Bananeiras já está montando a estrutura para o São João que se avizinha. Com chuva e tudo.
10 – Um novo tipo de covid é anunciado. E uma nova vacina acaba de chegar nos postos montados pela Prefeitura de João Pessoa. Vamos vacinar, gente!
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Jorge Rezende, Francisco Florêncio, Zébedeu de Solânea, Felipe Silvino, Ricardo Lucena, Venancio Viana de Medeiros Filho, Vavá da Luz, Geordie Tampa de Furico Filho, Fred Menezes, Herbert Fitipaldi, Diego Lima, Mário Gomes Filho, Tadeu Mendes Florencio, Marcos Maivado Marinho, Rubão Nóbrega, Maurilio Batista, Gilberto Carneiro, Alberto Pessoa, Aécio Diniz, Fernando Caldeira, Zé Carlos de Iara, Antônio Fernandes Neto, Luiz de Tânia e Gutemberg Cardoso.
12 – Metido a conquistador, o governador João Agripino deu uma cantada na bela moça que integrava uma comitiva de estudantes cariocas em visita ao Palácio da Redenção. A bela morena, de corpo escultural, olhou para o franzino governador da Paraíba e respondeu, perguntando:
– Não tem medo de que eu aceite?
3 Comentários
Tião, tem zero demais nesse valor de Hum trilhão e setecentos bilhões de reais.
Esse dinheiro compra a Paraiba todinha e ainda tem troco….
Faço um comentário … sou Nordestino, vivente das tragédias da seca, sobrevi a todas. *Não tem nenhuma diferença, em se tratando de política de estado* À mesma falta de ação do estado em resolver o problema, está no Nordeste e agora prova que os gaúchos, estão sofrendo. A diferença é que a seca leva um certo tempo, mas a falta de ações é a mesma 🇧🇷
O PT da Paraiba tem uma capacidade de autodestruição inacreditável. E sempre dirigido pelos sem votos, que mais atrapalham do que ajudam o partido. Não faltam encrencas internas, sempre causadas pelos dirigentes que não têm voto nenhum.