Destaques

Porque hoje é sábado

19 de outubro de 2024

1 – As campanhas políticas perderam a graça, a boniteza, a formosura. Bom era no tempo de Antônio Carga Torta, o vereador mais valente do sertão. Inflamado nos palanques, fazia a festa com os seus discursos. Como fez naquela noite de rara inspiração, quando, ao ser perguntado por um eleitor porque o chamavam de Antônio Carga Torta, respondeu, para todo mundo ouvir:

– É porque eu tenho um ovo maior do que o outro.

 

2 – Depois de Dinho, afastado, chegou a vez de Raissa, igualmente afastada das suas atividades legislativas por determinação da justiça.Agora uma dúvida: o afastado continua recebendo ou fica sem o salário?

 

3 – O PT, feliz da vida, fez plenária ontem com a presença do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo Bezerra. O poder é sedutor e tinha muita gente com saudade dos palácios.

 

5 – O que é bom dura pouco e o PIX, por ser muito ótimo demais, vai mudar a partir do próximo mês. Aparelhos telefônicos novos só poderão transferir até o limite de R$ 200 por dia. Os antigos ficam limitados a R$ 1.000. Se quiser transferir valores acima desses limites, os donos dos telefones terão que cadastrá-los no banco respectivo.

 

6  – Romulo Montenegro, ex-secretário da Agricultura, acha um equívoco o Governo isentar do IPVA os carros elétricos e não fazer o mesmo com os veículos movidos a álcool.

 

7 – Afinal de contas, o álcool é produzido aqui e é um combustível mais limpo do que a própria energia elétrica. Ele vai voltar ao assunto.

 

8 – Hoje tem cuscuz, com bode, com porco e com costela. Onde vai ser eu não digo para evitar a concorrência, mas se você insiste eu sugiro que pergunte a Tadeu de Ontoim Fonfon.

 

9 – Daqui pra sexta deverá ter mais pesquisa eleitoral, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande. E muito nêgo vai ficar com o cu piscando feito luz de vagalume.

 

10 – O novo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa é do PL e, portanto, apoiador de Jair Bolsonaro. Os bolsonaristas, finalmente, chegaram ao poder.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Valter Paiva, Arlindo Monteiro Filho, Gláucio Nóbrega, Carlos Candeia, Carlos Feitosa, Nélia Lucena, Toinho Medeiros, Rodrigo Almeida, Dr Azzouz, Astenio Fernandes Ericson Bonifácio, Italo e Gilson Kumamoto, Rita de Chico Pinto, George Guedes Pereira, Josias Pereira, Julio Borges, Marcelo Sarmento, iane Marinho, Eleika Amorim, Gustavo da Interdental e Tico Pinto.

 

12 – Terezinha de Jesus, residente no Lastro, procurou o Dr. Pedro Abrantes para fazer um exame ginecológico.

Na hora da consulta, o médico perguntou quando Terezinha teve a última menstruação e ela, inocente e sem conhecer as datas da regra, respondeu:

– Doutor Pedro, a data mesmo eu não sei. Mas me lembro que foi no dia em que  Dr. Valdemar queimou a sua “broca”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.