1 – Prometi a mim mesmo não falar sobre política aqui no “Porque hoje é sábado”, mas não me contenho e boto pra fora a minha repulsa a esse povo extremista e direitista que só faz pensar ruindade quando o assunto é pobre. Agora mesmo quer impedir a isenção do Imposto de Renda para quem recebe até cinco mil reais. Um absurdo, uma maldade, uma perversidade sem tamanho. Esse povo vai prestar contas a Deus.
2 – Voltando ao mundo real: Essa moça, Gracianne de Belo, é o que é por escolha dela, não deve satisfações a ninguém. Mas só vivem pegando no pé da pobre. Não tendo mais o que falar dela, inventaram que come 50 ovos por dia e por isso peida muito. E eu pergunto: Se come tantos ovos, em que está ofendendo aos outros? Quanto ao peido, só deveria se incomodar quem estivesse perto sentindo o cheiro.
3 – Agora, mesmo peidando, se é que peida, Paola Oliveira é uma deusa, mulher maravilhosa, linda da cabeça aos pés, feliz é o marido dela que a tem ao vivo e em cores. Precisa voltar à telinha da Globo para nos deliciar com o seu inquestionável talento.A uma mulher dessas, finado Zezim do Sabão repetiria o que disse certa vez para não menos bela jovem lá do seu sertão: “Minha fia, solte um peido na minha boca para eu dar um trago!”
4 – Belíssima também é a deusa Lavinia Vlasak. Sou seu fã desde o tempo do “Rei do Gado”, quando ela nos deliciava como a menina ingênua e amorosa que se apaixonava pelo peão cantador. Ela é perfeita, maravilhosa, acho que nem caga e se cagar bota pra fora as mais deliciosas essências. Precisa voltar às novelas, às telas televisivas, os fãs exigem, querem, anseiam.
5 – Estão metendo o pau em Amado Batista porque ele noivou com uma moça 50 anos mais nova. Quanta bobagem. Luiz Gonzaga, o rei, já ensinava que “pra cavalo velho o remédio é capim novo”.
6 – Vi um vídeo sobre a Rua da Areia, como era bela, como está abandonada! Acho que ninguém mora mais lá. As únicas portas que continuam abertas são as da Casa do Estudante e as de um cabaré que teima em oferecer suas putas aos carentes de amor.
7 – Houve um baile da imprensa e dele só tomei conhecimento pelas fotos publicadas por Walter Santos, ex-presidente da API e um dos homenageados. Mas compreende-se, eu já não conto mais como ponto de referência na imprensa e por isso não teria como ser convidado para tão festivo encontro.
8 – E vem aí a Baratona, bloco carnavalesco idealizado e mantido por Marcos Pires e no qual se entra sem pedir licença, sem comprar abadá e sem gastar além da cachaça que se pretenda beber.
9 – Vital Farias estava esquecido, precisou morrer para voltar a ser o menestrel da canção, o poeta inquestionável, o artista talentoso. Eita mundo cão da mulesta dos cachorros!
10 – As chuvas mostraram que a cidade de João Pessoa, apesar de linda, não tem por onde escoar as águas. A cidade simplesmente alagou, virou um açude, um mar, um oceano. Nesse quesito só perde para Baía da Traição.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Zeca Ricardo Porto, Alexandre Moca, Marco Antônio Gouveia de Morais, Chico Ferreira, Cícero Lima, Ramon Moreira, Zé Alan Abrantes, Chico Pinto, Carlos César, Chico Alicate, Zé Gojoba, Antônio Gordão, Carlos Pata Choca, Tadeu Florêncio, Gaudêncio de Manaíra, Marcos Burrego, Ricardo Coutinho, Gonzaga Rodrigues e Geraldo Navarro.
12 – O promotor Agnelo Amorim participava de um júri de réu que matara um desafeto que se recusara a lhe pagar uma dívida.
Ao começar a sua acusação, olhou fixamente para os jurados e, apontando para o criminoso, sentenciou:
– Senhores jurados, esse indivíduo é um exarcebado do Direito Cambial. Em vez de cobrar a promissória, executou o devedor.”
5 Comentários
Acho que o nobre escriba mais uma vez e novamente está mal informado.
Quem quer deixar o pobre se fudendo e não quer liberar a isenção dos 5.000,00 é o ministro Taxad, conhecido também como Maldad.
Ou seja, é mais uma vez os incompetentes e desonestos PTistas que querem botar no cú do trabalhador.
Mas tudo que é ruim um dia acaba!
Fora PT!
XÔ PT!
Acho que o nobre amigo está vendo bicho
Rui, assim como todos os que formam o rebanho do vaqueiro cagão, ficam repetindo na frente de uma bola, querendo convencer o mundo: Isso é um quadrado, isso é um quadrado, isso é um quadrado, isso é um quadrado…
O GRANDE AGNELO, QUANDO AINDA PROMOTOR, TNHA TAMBÉM UMA GRÁFICA E POR ISSO E AUTODENOMINAVA “PROMOGRÁGIO”. FIGURA EXTRAORDINÁRIA E SEM POTOCAS.
Tião hoje parece que sonhou com essas mulheres ” horríveis “. Viuge.