Sem categoria

Porque hoje é sábado

17 de novembro de 2018

1 – Como não fico em cima de muro e tenho por hábito tornar públicas as minhas posições, adianto a quem interessar possa que nas eleições da OAB vou votar em Sheyner Asfora. Por que? Simplesmente porque é o melhor, o mais preparado e o melhor intencionado.

2 – Ouvi dizer que o juiz Sérgio Moro só pretendia pedir demissão do cargo de magistrado em janeiro. Mas como a gritaria em torno de sua convocação para o Ministério de Bolsonaro foi grande, ele antecipou o pedido e é hoje um ex-juiz.

3 – Mas há quem diga que nos entendimentos com Bolsonaro ficou acertada a nomeação para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

4 – Esse feriadão atrapalha o raciocínio. Imaginem vocês que ontem eu pensei que era hoje, quando não era como todos estamos carecas e cabeludos de saber.

5 – Meu amigo Sérgio, de Monteiro, dá a triste notícia: Seu Clóvis, da Cabrita, está fechando o seu restaurante. A estrada para Monteiro ficou mais triste e o cariri todo se enche de tristeza numa hora dessas. Que Seu Clóvis mude de idéia.

6 – Arnóbio, o fotógrafo,  que conheci como companheiro de trabalho em A União, era uma figura simples, caladão, bom amigo e excelente profissional. Morreu novo ainda. A triste da diabetes antecipou a sua viagem. Que Deus o tenha.

7 – O ano de 2018 vai ficar na história como o ano mais morredor de todos os tempos.Morreu gente demais este ano. E o danado é que ainda faltam um restinho de novembro e todo o mês de dezembro.

8 – Motoqueiros não usam capacete nas estradas do interior. Andam com os quengos limpos, e o pior, levam nas garupas passageiros sem a dita indumentária. Vi um levando mulher e criança, todos de cabeças livres, com os cabelos esvoaçando.

9 – Sem os cubanos, os pobres que habitam as cidades pequenas do interior do Brasil tomaram no foreves. Não têm planos de saúde e o SUS, como sabemos, é uma bosta.

10 – E eu duvido muito que o medicozinho, filho de papaizinho, saído da universidade com as unhas feitas e as sobrancelhas aparadas, aceite trabalhar lá onde o vento faz a curva.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para João Tomé Camurça, Ana Paula, Clodoaldo Oliveira, Jadir Camargo, Cardivando de Oliveira, Eudes Toscano,  João Costa, Jackson Bandeira, Chico Pinto Neto, Rubens Nóbrega, Agnaldo Almeida, Frutuoso Chaves, 1berto de Almeida, Aldo Lopes de Araújo, Ademar Nonato, Jandui Mendonça e Antonio Malvino.

12 – Dois políticos presos conversam na prisão:

— Quantos anos você pegou?

— Dez anos.

— E o que você fez?

— Nada não. Eu não fiz nada, absolutamente nada.

— Impossível. Nada só dá quatro anos.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Mercia de Fatima 17 de novembro de 2018 at 14:37

    Medicuzinho filho de papai não teve o direito de ficar nem no sertão foi lhe oferecido como unica opção população ribeirinha do amazonas ou do Maranhão ou populaçao indigena também pra aquelas bandas (experiencia própria) , será que os medicos brasileiros preferem lá, tenho minhas duvidas. Kkkkk. Ouvi falar não, vivi isso…programa farsa total. Mas a classe respondeu a altura, bem feito.

  • Reply Lumière 17 de novembro de 2018 at 17:54

    Hoje o Zé Simão, na BandNews, disse que a equipe do Bolsonaro com 1 civil, 1 militar, 1
    astronauta e uma índia está parecendo o Village People. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tem tudo a ver! O maior sucesso do Village People foi a música MACHO MAN.

    Só que de MACHO MAN eles ( o grupo) não tinham nada. Eram bem no espírito do bairro Castro,
    em São Francisco, Califórnia.

  • Reply Lumière 17 de novembro de 2018 at 18:33

    Do jornalista Esmael Morais:

    Bolsonaro estuda cortar em até 50% salários de servidores públicos.

    Os servidores públicos que coloquem as barbas de molho porque o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) estuda cortar os salários a níveis do Chile, ou seja, em até 50%, segundo relatório estratégico da transição obtido pelo Blog do Esmael (leia abaixo). …
    (……..)

    LINK DO RELATÓRIO ESTRATÉGICO DA TRANSIÇÃO 2018 – 2019

    https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Relatorio-Transicao-de-Governo-14nov18.pdf?x27673

  • Reply Almir 17 de novembro de 2018 at 20:40

    Em Santana dos Garrotes tem QUATRO vagas no Mais Médicos. Nem os filhos da terra que são médicos, querem ir pra lá. Os cubanos vão, sem nenhuma reclamação.

  • Reply Marcelino 17 de novembro de 2018 at 22:36

    A respeito do Restaurante da Cabrita, na verdade, o fechamento se deu em virtude do movimento ter caido muito e seu Clóvis também não se encontrar no momento gozando de Boa saúde. Vai voltar a morar em Sumé.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.