Política Sem categoria

POUCA GENTE NA RECEPÇÃO AO GOVERNADOR EM BARRA DE SANTA ROSA NESTA 5ª FEIRA

9 de janeiro de 2020

ADAMASTOR BEZERRA CHAVES

Era esperado um público bem maior esta manhã, quinta-feira, 9 de janeiro de 2020, em Barra de Santa Rosa para receber o Governador João Azevedo. A presença do Chefe do Executivo estadual teve por finalidade fazer algumas inaugurações de dessalinizadores instalados no Município e obras em atendimento ao Prefeito Neto Nepomuceno, merecia uma recepção mais calorosa, mesmo porque ele tem ajudado na administração Neto Nepomuceno

O pequeno público presente recebeu o GoveRnador com modesta alegria em agradecimento pelas obras implantadas no Município. Muito foguetório para pouca gente. Na caravana oficial os deputados estaduais Buba Germano e João Gonçalves e o jornalista Nonato Bandeira, homem forte do setor de comunicação do Palácio da Redenção e outra autoridades convidadas do Governador e do Prefeito Neto Nepomuceno.

INDIFERENÇA

Com mandato na Assembleia Legislativa há vários anos, o deputado estadual João Gonçalves – hoje não sei qual o seu partido – não segue regras partidárias. Está sempre com o Governador de Serviço. Com João Azevedo não poderia ser diferente, mesmo porque ambos têm raízes no Bairro de Cruz das Armas. Em fotos postadas do Governador, seja ele quem venha estar no cargo, João Gonçalves está sempre de lado, próximo ao ombro do governador.

Integrando a comitiva do Governador lá estava João Gonçalves, sempre próximo. Fui até o deputado e me apresentei, em nome da velha amizade – nos conhecemos desde jovens em Cruz das Armas- e para minha surpresa o deputado nem sequer olhou demonstrando total desconhecimento da pessoa que o cumprimentava, bem diferente do Governador João Azevedo que reconheceu a minha pessoa e cumprimentou com aperto de mão.

Sua atitude, a do deputado João Gonçalves, foi totalmente diferente do jornalista Nonato Bandeira, pessoa ligada ao Governador através da comunicação que ao ver a minha pessoa foi ao meu encontro, cumprimentou e conversou bastante sobre política, obras do governo na região e a prolongada estiagem. Obrigado Nonato, você soube alicerçar a amizade de um ex companheiro de atividade profissional no jornalismo paraibano.

(Texto: Adamastor Chaves)
(Fotos: ABChaves)

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.