São fortes as declarações da deputada estadual Daniella Ribeiro, do Partido Progressista – PP, contrariando a decisão de um possível apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo da Paraíba, que pode ter como vice a primeira dama do município de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues (PSDB).
Não se limitando somente à formação de uma possível chapa ou decisão final de composição, Daniella Ribeiro parte também para cima do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de forma agressiva e decidida.
Como tem sido noticiado na imprensa que já existiria uma reunião agendada de Daniella com o governador Ricardo Coutinho, ou pelo menos existe a intenção do governador de expansão partidária na composição política da chapa de João Azevedo, tudo indica que o PP pode vir a fechar com Ricardo que já deve estar separando vários cargos e secretarias importantes no Governo do Estado.
Acredito que, com a possível decisão da família Ribeiro, o PP deva entregar todos os cargos e secretarias nas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, além do esvaziamento do gabinete do vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro.
Pelo que Campina Grande conhece de Enivaldo, sua história e sua seriedade, se o PP passar a ser oposição ao próprio governo que ele é vice, o maior líder dos progressistas não deve admitir ocupação de cargos indicados pelo partido na prefeitura campinense.
O PP pode estar dando a Luciano Cartaxo e a Romero Rodrigues a oportunidade de fazerem uma mini reforma administrativa, com a disponibilidade de muitos e valiosos cargos, para possíveis novas composições partidárias.
6 Comentários
Meu Deus Misericórdia!!!!!Agnaldo Ribeiro num palanque é o inverso e a verso de Projeto Político hj vivido na PB.
Nós ainda temos memória,Este infeliz é totalmente contra o trabalhador.
O governado Ricardo está deixando a opsicap paraibana mais doida do que barata quando sente o cheiro do inseticida. Uma hora eles anunciam uma chapa, nas mesma hrs desmancha, depois fala que vai conversar com todos da oposição, depois diz que é fulano….pense num angu de caroço. O Mago está matando eles no cancasso. Enquanto isso, o povo está ficando cansado de tantas idas e voltas.
Só estão querendo surfar nas ondas da excelente administração, e na popularidade do Ricardo Coutinho, para
se livrarem da imagem de golpista do sr. deputado federal e conseguirem ser eleitos nas próximas eleições.
Depois de eleitos irão “criar motivos” para o rompimento.
O Sr. Aguinaldo Ribeiro apoiou e continua apoiando o Golpe, e mais ainda todas as desgraças do Temer.
Para ser coerente ele deveria subir no palanque do MDB e vestir a fantasia do Vampirão.
É uma péssima aliança e de difícil digestão para os eleitores do PSB;
Se para presidente já é difícil engolir a candidatura do “Sr. domínio do fato”, imagina como vai ser impossível
aguentar a presença de um ex-ministro golpista no palanque do João Azevedo. CRUZ CREDO!
Não votei em RC, em nenhum momento, por ser de CG, minhas opções pra governador foram outras, mas confesso, estou nas nuvens com esse “mago”, tá pirando o cabeção dos tucanos, tá tudo doido, kkkkkkkkkkkkkkkk…
Vixi, Aguinaldinho já tava passando da Hora! kkkkkkkkkkkk
Golpista, o filho!