Leio na imprensa que Julian Lemos está sendo mais cobiçado por candidatos a prefeito do que moça donzela dona de venturosa herança.
Segundo os comentários, somente nesta segunda o deputado federal foi visitado por Cícero Lucena, João Almeida, Diego Tavares e Nilvan Ferreira.
Os chamados pré-candidatos estão de olho nos preciosos minutos do PSL no guia e no generoso fundo partidário que será destinado a legenda.
Mas eu, cá comigo, acho que os pré-candidatos estão desmerecendo o deputado Julian Lemos, igualmente pretendente ao cargo de prefeito e com saldo eleitoral bem maior do que o de muitos que querem agora transformá-lo num mero cabo eleitoral.
No caso concreto, por exemplo, tirante Cícero Lucena que já foi prefeito eleito e reeleito, que chegou a disputar com Cartaxo o segundo turno da última eleição e que já ocupou o cargo de senador eleito pelo voto direto, os outros que procuram o deputado ou nunca foram testados nas urnas ou, como é o caso de João Almeida, chegaram à Câmara Municipal no chamado pau do canto.
Será que Julian Lemos não está vendo isso?
2 Comentários
Talvez o problema seja que o próprio deputado não esteja assim tão confiante da sua força como candidato.
E para candidato fraco não há minutos de horário político que dê jeito. Sem falar que o “canto de sereia” do outrora mito já não enfeitiça como em 2018.
ACHO QUE O PSL VAI APOIAR O CANDIDATO DO CENTRÃO (PP ou DEM): Mas está aberta a caça ao que for do interesse de cada qual, exceto do povo.