O amor é lindro

Prefeito coloca câmeras no quarto de casa para flagrar almas penadas e termina filmando a mulher “costurando pra fora”

14 de janeiro de 2020

Prefeito coloca câmeras no quarto para filmar fantasmas e acaba pegando a esposa com amantes

Dizia a velha professora Maria Antonieta que todo castigo pra corno é pouco. E ela tinha razão. O corno sempre foi e sempre será o último a saber. Quando descobre as pontas, toda a rua onde mora já sabe das escapulidas. Vejam o que aconteceu com o prefeito de Judas – PE, Reinaldo Juncá.

Depois da esposa se queixar que estaria sendo visitada por espíritos e convencido de que a sua casa tinha sido possuída,  o nosso personagem decidiu montar um equipamento de vigilância no seu quarto para encontrar possíveis fantasmas ou espíritos e acabou muito, muito surpreendido.

Depois de 2 meses com a câmera filmando, a paranoia que tinha com o sobrenatural passou a horror quando ele resolveu ver as filmagens: BASICAMENTE, TUDO O QUE FOI FILMADO FOI O FANTASMA DO ROBERTÃO E DO FELIPINHO, TODOS AMANTES DA SUA ESPOSA.

A mulher de 28 anos de idade, cuja identidade permanece anônima por razões legais, vai mesmo ter de enfrentar a justiça por ter mantido relações sexuais com um dos amantes menor de idade, alegando que não sabia que 16 anos e, por conseguinte, estava abaixo da idade legal.

No momento em que viu a imagem, o homem em questão, incrédulo, chamou as autoridades e a sua companheira foi levada para dar esclarecimentos. Talvez ele preferisse ter visto os fantasma.

Com a Folha Brasil News

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply antonio jose da silva 14 de janeiro de 2020 at 20:29

    chifre foi feito prá macho, o boi usa de inchirido eita CORNO MACHO

  • Reply gisonaldo 14 de janeiro de 2020 at 22:02

    Não existe essa cidade em Pernambuco.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.