Depois da péssima repercussão da sua desastrada decisão de proibir o carnaval em Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima deu um ré pra trás e anunciou,pelas redes sociais, que estava revogando o famigerado decreto.
Ele explicou-se:
“Acabamos de anular o Decreto que nasceu de um TAC (Termos de Ajustamento de Conduta) assinado com o Ministério Público e (que) regulamentava os locais dedicados aos festejos de carnaval”.
– Esclareço que a intenção nunca foi proibir as festas, mas sim garantir segurança e organização para quem está dentro e fora – enfatizou.
Ainda conforme Bruno, “dialogando com os organizadores do bloco Jacaré do Açude Velho, chegamos a um consenso que permitiu compatibilizar os horários/itinerários do bloco com o ´Carnaval da Paz´.”
“Isso confirma nosso compromisso com o diálogo e, claro, o apoio ao Carnaval Tradição e aos eventos religiosos, que são marcas de Campina há mais de 30 anos. Quem queria politizar o assunto vai ter que procurar outra coisa”, acentuou o prefeito, para arrematar: “Já foram as algarobas, os canos, etc. Qual a próxima?”
No arremate, o prefeito sublinha que “no fim das contas, cada um vai pra onde quer e faz da sua vida o que bem entender. É só não deixar que uma coisa atrapalhe a outra. Afinal, o direito de um começa onde termina o do outro. No fim das contas, isso se chama liberdade”.
5 Comentários
Ele tinha baixado esse decreto para proteger os evangélicos do parque do povo, que este ano trás um pastor dos EUA que se posiciona lá em favor do trabalho escravo, esse prefeito bolsonarista é capaz de tudo, deu com os burros n’água
Tião, prefeito Bruno te admira tanto. Inclusivo ele tem seus livros, inclusivo saudoso avô dele lhe admirava. Agora se senhor tem raiva de Cássio, eu garanto que Bruno totalmente diferente que Cássio. Não sei esse rancor por sobrenome Cunha Lima, as pessoas não são igual grande jornalista Tião.
Ei, Gutto, deixa de frescura, quem disse que não gosto de Bruno? Gosto tanto que até me emociono. E gosto de Cássio também. E de toda família.
Kkkk realmente gosta tanto que se emociona, agora tem respeito com seu eleitores, usado palavra de baixo calão frescura…Isso falta de respeito que gosta do seu site
Quem disse que frescura é falta de respeito? Num calor desses…