Destaques

Prefeito de Itajaí-SC, que é médico, vai aplicar ozônio no furico dos pacientes para prevenir contra o coronavirus

4 de agosto de 2020

A prefeitura de Itajaí, cidade localizada em Santa Catarina, já causou muita polêmica durante a pandemia do novo coronavírus por defender métodos de tratamento completamente fora do padrão adotado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A mais nova tentativa do prefeito Volnei Morastoni (MDB), que é médico, será a aplicação de ozônio no ânus dos pacientes.

“Além da citromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente via retal, tranquilíssima, rapidíssima, em um cateter fininho, e isso dá um resultado excelente”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.

Volnei Morastoni também já defendeu o uso da cloroquina e da ivermectina, que é um medicamento antiparasitário, para o combate da COVID-19. A prefeitura sugeriu ainda a homeopatia como tratamento da doença, mas nenhuma dessas alternativas é indicada pela OMS ou por especialistas da saúde.

No fim de julho, o Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC) solicitou à prefeitura de Itajaí explicações sobre a distribuição em massa de ivermectina à população da cidade.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply severino de maria 4 de agosto de 2020 at 13:24

    Tiao, num dá pra botar 100 aplicações no cú de bostanaro

    • Reply Lalo JP 5 de agosto de 2020 at 08:39

      100 aplicações dá pra empurrar pra dentro do rabo dele uns 300 comprimidos de cloroquina…

    Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    1