O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, divulgou nota, nesta segunda-feira (24), para rebater a Ação Civil por Ato de Improbidade Administrativa com Pedido de Liminar movida pelo Ministério Público Estadual (MPPB) por diversas irregularidades em obras e malversação de recursos públicos na cidade.
Na ação, o MP aponta uma série de irregularidades em obras de construção e reforma de escola, drenagem e pavimentação de duas, dentre as quais o pagamento por uma obra não realizada, no caso a escola infantil Ivanilda Alves do Nascimento. O promotor de Justiça Marinho Mendes pede a indisponibilidade de dos bens do prefeito Dede Romão, pois, segundo a denúncia do MPPB, o dano ao erário público é de R$ 648.708,57.
No entanto, na sua nota, o prefeito classifica a ação do MPPB de “Fakes News” chamando o promotor Marinho Mendes de mentiroso.
“Com relação aos demais valores citados na FAKE NEWS o Ministério Público, representado na pessoa do Promotor Marinho Mendes, não teve o zelo de apreciar a decisão do Tribunal de Contas da Paraíba, que julgou regulares tais quantias em acórdão AC2 TC 00881/2019.
Reiteramos o nosso repúdio às FAKE NEWS”, ataca o prefeito.
Sem Comentários