Destaques

Prenderam Queiroz

18 de junho de 2020
Queiroz é suspeito de participar de 'rachadinha'

Reprodução/Instagram

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) Fabrício Queiroz foi preso nesta quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo, em um imóvel ligado ao advogado do senador.

A ação é realizada pela Polícia Civil e Ministério Público de São Paulo e do Rio de Janeiro. Queiroz está sendo levado para a sede da Polícia Civil de São Paulo, no bairro da Luz.

Os mandados foram expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro em investigação que apura esquema de “rachadinha” no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Rachadinha é o nome dado a uma manobra em que o funcionário devolve parte do salário ao parlamentar. Segundo o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), servidores da Alerj devolveriam parte dos vencimentos a Flávio enquanto ele era deputado estadual do Rio de

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Fred 18 de junho de 2020 at 12:19

    No sítio do advogado onde foi preso o Queiroz, tinha uma placa com o nome “escritório de advocacia”. Como os escritórios de advocacias gozam de prerrogativas especiais, a suspeita é de que o Queiroz foi colocado dentro de um suposto escritório para ser blindado.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.