Destaques

Presente de Papai Noel fora de época

2 de julho de 2020

Johnsim Abrantes, amigo de velhas datas, está de quarentena mas não abandona os amigos. Agora mesmo recebo dele as novidades do TSE e a mais nova das novidades é a decisão da Corte  de não aplicar cassação ou suspensão de direitos a prefeitos condenados a perda de mandatos.

O motivo?

A quarentena, claro. Os ministros do TSE acham que é contraproducente tirar um prefeito no meio do fuzuê e deixar o município à deriva, com gente doente carecendo de assistência e a administração municipal correndo o risco de ficar sem rumo e sem norte. Mesmo que seja um prefeito sabido.

Trocando em miúdos, os atuais prefeitos estão seguros nos cargos até no mínimo 31 de dezembro e como em janeiro tomarão posse os novos prefeitos, eles terminarão os mandatos com a tranquilidade dos justos. Sem contar os possíveis reeleitos, que continuarão no bem bom.

Pelo menos para essa turma o coronavírus obrou milagres, fez uma boa ação, deu-lhe salvo conduto para dormir sem medo de encontrar a polícia na porta às primeiras horas da manhã.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3