O presidente Jair Bolsonaro divulgou 1 vídeo na noite desta 3ª feira (5.mar.2019) em sua conta no Twitter com cenas de nudez e conteúdo sexual. Segundo ele, as imagens foram filmadas em 1 bloco de Carnaval de rua.
O presidente disse que não se sente “confortável” em mostrar, mas que precisa “expor a verdade” para a população. De acordo com ele, a cena é comum.
Na peça divulgada, 3 pessoas dançam sobre o que parece ser 1 ponto de ônibus. Uma destas vira de costas para os espectadores e introduz 1 dedo no ânus. Depois, aproxima-se de outro homem e inclina o corpo. O 2º homem abre o zíper da calça e urina na cabeça da 1ª pessoa.
ALERTA DE CONTEÚDO IMPRÓPRIO
O tweet de Bolsonaro foi ao ar sem nenhum alerta de conteúdo impróprio escrito pelo presidente. A mensagem pede que os usuários “comentem e tirem suas conclusões”.
Na madrugada de 4ª feira, às 0h30, o microblog passou a exibir a mensagem do presidente da República com 1 aviso de que a mídia pode conter material sensível. O vídeo ainda fica disponível para que usuários inscritos ou não no Twitter assistam –basta clicar em “Ver”.
REPERCUSSÃO
O senador Humberto Costa (PT) criticou a postagem. “Seu esforço para diminuir sua rejeição é inútil”, disse.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, disse que a postagem é incompatível com o cargo de presidente.
O deputado federal Fábio Ostermann (Novo) disse que já está na hora de Bolsonaro superar a fase de torcida de futebol e entender que já se elegeu.
7 Comentários
Não tem condições de estar a onde estar. Um insano no poder. Pobre Brasil…
Eita presidente medíocre, só queria saber o que ele tem fé concreto para saúde educação, geração de emprego e renda e outros bem mais urgentes do que cuidar do fiofó alheio!
Inútil.
bozolini sendo bozolini: um país de desempregados e miseráveis, mas ele se dedica a catar fake news (vídeo nem é daqui) pra fortalecer sua prioridade: fiscalizar cú e pomba. freud explica. esse presidento é um idiota, despreparado e bandido. a cara do brasil evangélico: fariseus hipócritas e pastores pilantras.
Além da patrulha ideológica, esse burro, travestido de presidente, institui agora a patrulha “furicológica”…
IMPEACHMENT JÁ! FALTA DE DECORO.
Agora ele vai entregar o filho 02, e confessar que o mesmo usa
a senha da conta do pai presidente a seu bel prazer?
Confessar, finalmente, que é “tutelado informal” ?
IMPEACHMENT JÁ!