O Presidente Estadual do PSOL/PB, Tárcio Teixeira, encaminhou denúncia contra Cabo Gilberto ao Centro de Apoio Operacional Criminal e para Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba, acusando-o de instigar a população a participar, neste sábado, da Passeata da Morte.
A denúncia trata ainda de apresentar algumas páginas na internet que contém indícios de Fake News sobre o Coronavírus, dificultando o enfrentamento a pandemia vivida pelo povo brasileiro.
Tárcio diz ter sido motivado a denunciar devido apelos que chegaram ao seu WhatsApp e pelas matérias educativas na página do próprio Ministério Público, para ele: “ficar apenas olhando o crime genocida de Bolsonaro e Cabo Gilberto não é uma alternativa, o mundo inteiro aponta para o isolamento, alguns gestores mundo a fora até pedindo desculpas pelo equívoco em suspender o isolamento e o bolsonarismo tentando se diferenciar a todo custo, não se trata de uma postura equivocada, mas de uma postura criminosa”.
Matéria sobre Denúncia – http://www.mppb.mp.br/index.php/43-noticias/corregedoria/22128-coronavirus-denuncias-de-aglomeracoes-devem-ser-encaminhadas-aos-promotores-de-justica
Matéria sobre Fake News – http://www.mppb.mp.br/index.php/47-noticias/criminal/22132-fake-news-mppb-alerta-a-sociedade-que-espalhar-panico-e-alarme-pode-dar-cadeia
3 Comentários
O Bolsonaro so está qurendo imitar o se ídolo Donald Trump.
Mas, agora que o Trump está mudando de posição, e aderindo ao Isolamento sociak, como é que fica?
Segundo a midia, Trump estaria enviando correspondencia a todos os aliados pedindo a adesão ao isolamento social..
E já que o Bolsonaro gostaru tanto de imitar o presidente americano, que tal obrigar que as fabricas do setor autkmotivo a fabricarem a aparelhos de ventilação mecânica, como o Trump fez com a General Motors?
A diferença entre Trump e Bolsonaro é que o americano é meio doido mas nao é burro. O daqui não tem nenhum discernimento e segue tudo o que lhe sopram no ouvido. O pior de tudo é que os seu principais conselheiros são o tresloucado Carlucho e alucinado Olavo.
Supervisionados pelo “rachadinha” e o “bananinha”.