Quem se engana com o lado flor de laranja que Bolsonaro ostenta quando quer conseguir alguma coisa, certamente vai se surpreender com essa declaração odiosa que ele fez ao seu ministro da Casa Civil, recomendando perseguição ao governador da Paraíba. “Esse governador de Paraíba é pior que o do Maranhão. Não tem que ter nada para ele”, afirmou Bolsonaro, minutos antes de dar uma coletiva à imprensa, onde mais uma vez desmentiu a ele mesmo sobre o caso da fome do brasileiro.
O presidente deveria lembrar que João Azevedo é governador de um Estado e que nesse Estado tem gente que mata e morre pelo “Mito”.
A recomendação, além de mesquinha, é perversa e mostra o exato tamanho desse homem que se elegeu presidente da República, sem ter bagagem para assumir uma Prefeitura do mais escondido interior do país.
14 Comentários
Filho da luta do Adélio
A crítica do Bolsonaro ao governador da Paraíba, João Azevedo, é, na verdade,
o reconhecimento de que o governador está fazendo a coisa certa.
Um incompetente, inepto, e incapaz, nunca consegue reconhecer os méritos
alheios.
Sifa em frente governador!
Um futuro ditador!
Futuro? Não! Essa já é a nossa realidade!
Só não ver, e não reconhece, quem não quer.
Temos um “Rodrigo Duterte” tupiniquim.
Tão idiota, racista, homofóbico, inepto, incompetente, e incapaz, quanto o original.
Tal qual o original faz da violência o seu escudo de proteção, e do poder
a sua arma para intimidar os opositores.
E tal qual o original é fruto de uma direita fascista!
João, o povo de Campina está com você, lute contra tudo e todos pela instalação do VLT em nossa cidade,.
Um abraço Governador
O fim de um miserável desse vai ser agonizante.
Isso é um filho da puta!
Pessoal, na verdade, o termo “paraíba”, é muito utilizado no RJ pra se referir aos nordestinos de um modo geral. Pela fala, entendi que ele se refere ao governador do Maranhão, o que não minimiza a gravidade da declaração desse infeliz. Em linhas gerais, o Nordeste será sempre colocado à margem por esse desgoverno. Estamos literalmente a perigo. E digo perigo no sentido de um golpe militar mesmo. Ninguém duvide disso. Estamos sendo presididos por um lunático, sem percepção alguma da realidade.
Aos idiotas que votaram nesse lixo humano, cabe uma reflexão sincera consigo mesmo.
Sds,
Aldo Ribeiro
Governador João Azevedo, o povo de Campina está com você, lute contra tudo e todos para trazer o Vlt para nossa cidade, estamos juntos.
Um abraço..
Será que os políticos do nordeste irão votar o filho desse cara para assumir o cargo de alto nível nós Estados Unidos
Receber uma critica negativa desse presidente é para se orgulhar,porque ele não tem nada além disso pra oferecer ,tenho pena daqueles que acreditaram e continuam a acreditar nesse cidadão que cultua só ódio na cabeça e no coração.
Este verme tem que ser impedido com urgência, ou acaba o país
O PULHA TEM O PODER; TEM AS FORÇAS DAS ARMAS; TEM OS DEPUTADOS E SENADORES VENAIS E CORRUPTOS; TEM SIGNIFICATIVA PARCELA DO JUDICIÁRIO; TEM UMA POPULAÇÃO ESQUÁLIDA DE INSTRUÇÃO E DE BOA-FÉ; TEM CONSTITUIÇÃO E LEIS DESRESPEITADAS, DIANTE DE UM SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CAPITANEADO PELA EXACERBAÇÃO DA MODULAÇÃO DE CORAGEM. “O POVO PODE ATÉ TER SUAS OPINIÕES; PODE ATÉ MESMO VOTAR, MAS A ORIENTAÇÃO POLÍTICA É DETERMINADA POR OUTRAS FORÇAS”. DIANTE DO CENÁRIO DESOLADOR E DE MINGUADAS ESPERANÇAS INSTITUCIONAIS, FICO PENSANDO NA OPÇÃO OFERECIDA PELOS SSS-BRASIL, REPORTADOS NA VEJA DESTA SEMANA, DADAS AS SOLUÇÕES POSTAS PELA DEMOCRACIA DE MANIPULAÇÃO, OFERECIDA AOS BRASILEIROS. O DERRAMAR DE SANGUE DOS VERDADEIROS PATRÍCIOS JÁ ACONTECE NAS RUAS E NOS CAMPOS DO NOSSO PAÍS. OS CIDADÃOS DESPOSUIDOS DE REPRESENTAÇÃO SÃO SUBMETIDOS ÀS MAZELAS E MISÉRIAS IMPOSTAS PELOS ELEITOS E EM NOME DAQUELES POS SI REPRESENTADOS. DISTO RESULTA QUE NÃO TEM SIDO SUFICIENTE A AFIRMAÇÃO SEGUNDO A QUAL “ÁRVORE DADEMOCRACIA PRECISA SER REGADA, DE TEMPO SEM TEMPOS, COM O SANGUE DE PATRIOTAS”. TALVEZ O SANGUE DOS VILÕES TAMBÉM POSSA TER SUAS CORRES EXPOSTAS. LAMENTO POR NÃO CONSEGUIR VISUALIZAR HORIZONTES MAIS SUAVES, MAS GOSTARIA!
Não foi veladamente a João Azevedo. Ele falou Paraíba para os governadores do Nordeste e direcionou sua crítica ao Flávio Dino do MA. Independente a quem seja, foi lamentável e deprimente a fala do presidente.