Política

Presidente Nacional do Podemos diz que Veneziano já sabia que o partido ia mudar de dono na Paraíba

18 de julho de 2021

Uma entrevista publicada hoje por Fernando Caldeira com a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, põe mais gasolina na fogueira política que incendeia a Paraíba desde a semana passada. Ela, a deputada, simplesmente diz que Veneziano reclama do que já sabia, ou seja, antes de mudar os dirigentes do partido no Estado, se reuniu com Ana Cláudia e com Galego do Leite e os deixou a par do que ia acontecer.

Como se recorda, a direção nacional do Podemos destituiu o vereador Galego do Leite, do esquema de Veneziano e também tirou a esposa do senador, Ana Cláudia,  e  nomeou um afilhado do secretário Nonato Bandeira para a Presidência e o genro do governador para a Secretaria Geral.

Chateado, Veneziano  ameaçou romper e debitou na conta dos assessores do Governo a perda do partido.

Agora aparece a deputada Renata Abreu dizendo que nada foi feito às escondidas, houve comunicação prévia do que ia acontecer e até cita uma conversa com a suplente de deputada Ana Cláudia, na qual Renata pergunta se ela permaneceria no Podemos e recebe como resposta um “até que gostaria”, porém teria ressaltado que “não poderia garantir a permanência porque não sabia como iria ficar a questão do processo das eleições, além do fato do marido ter assumido a direção do MDB”.

Abreu também informou que recebeu o apoio do governador João Azevedo “para ajudar nessa construção do Podemos”.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 19 de julho de 2021 at 12:49

    Vou com Ricardo para essa batalha.

  • Reply Zé Bedeu 19 de julho de 2021 at 12:50

    Vamos levantar a bandeira do cara que mais fez pela Paraíba.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.