GIRASSOCA 1
Fui ver de perto a Girassoca. A fama da dita cuja era tão grande que fui conferir de perto. E fiquei impressionado. Um acontecimento político, num meio de semana, com aquela dimensão, impressiona. Cento e cinquenta mil pessoas, conforme os cálculos da polícia militar, estavam lá. Meu amigo Joelton Santana gritava aos microfones esse número e eu olhava pra trás e dizia pra mim mesmo: “Disso pra lá”. Digo sem paixão de jeito nenhum: Depois de ontem, os adversários de João Azevedo têm todo o direito de perder o sono.
GIRASSOCA 2
Estive lá com minha irmã Neci Lucena e suas filhas Emanuelle e Laura, todas lindas, a cara do tio, claro, o Bonitão que vos fala também é lindro, e hão de concordar comigo. Saímos de Miramar a pé e só paramos de caminhar no Busto de Tamandaré, elas ainda pulando e eu todo estrupiado.
GIRASSOCA 3
O time de ouro da Procuradoria Geral do Estado se fez representar pelos brilhantes Procuradores Paulo Márcio, Vladimir Romaniuc (nome difícil da peste, só perde pra Lewandowisk), Lúcio Landim e Ivan Burity de Almeida. Claro, eu apareço na foto, mas só de enxerido.
GIRASSOCA 4
O secretário Luís Torres comandou animado grupo de moças e jovens, todos vestidos a caráter, o laranja predominando, mas outras cores igualmente vivas e alegres também estavam presentes nas fantasias.
GIRASSOCA 5
E a queridissíma Simone Guimarães também liderava outro grupo de girassocaenses, todos unidos sob um só coração e gritando o nome de João, o Azevedo.
GIRASSOCA 6
Edivaldo Rosas não cabia em si de contentamento diante do sucesso da Girassoca. Ele é o presidente do PSB no Estado e um dos principais articuladores da campanha de João Azevedo, ao lado do governador Ricardo Coutinho, que também comandou a festa.
GIRASSOCA 7
E para fechar com chave de ouro os relatos desta festa, apresento-lhes as lindas e maravilhosas Fabrícia e Darley, brilhantes girassocaenses que militam nas lides jurídicas do nosso Estado e que estavam lá dando uma força para João, Veneziano e Luiz Couto.
Sem Comentários