O PSB da Paraíba é uma Torre de Babel. Como vocês sabem, na Torre de Babel se aglomeravam multidões, mas ninguém se entendia. Cada um falava uma língua e no final sobrava confusão. Por não saber o que o outro dizia, alguém respondia ao vizinho com um palavrão feio e quem recebia a ofensa respondia com um beijo.
No PSB a Torre de Babel se instalou.
Gervásio Maia, o presidente da sigla, diz que o partido deve apresentar candidatura própria a governador em 2026, mas em confronto a ele aparece o prefeito Leo Bezerra, que é também do PSB, para desmentir de público o presidente, afirmando que esse assunto nunca figurou na pauta do partido.
E a confusão se alastra. Como a declaração de Gervásio é uma clara demonstração de desconfiança ao atual vice-governador Lucas Ribeiro, a mãe de Lucas, senadora Daniela Ribeiro, vem a público revelar a falta de ambição da família e deixar nas mãos do governador a decisão de ficar no cargo, se quiser, até o final do mandato.
Mas se isso acontecer, aí o caldo engrossa, porque dificilmente os Ribeiro engolirão essa reviravolta. E sem os Ribeiro como aliados, não haverá aliança na Capital e os socialistas do PSB não apoiariam Cícero Lucena.
O nome disso é barganha, coisa que a turma do PSB sabe fazer desde o jardim da infância.
Enquanto o circo pega fogo, quem teria a autoridade para chamar o feito a ordem se cala silente.
1 Comentário
O tio do vice governador e especialista em traição, ele NA SEXTA ERA GOVERNO DILMA , NO DOMINGO VOTOU PELO AFASTAMENTO DA MESMA!! DISSE QUE ERA LUDER DA MAIORIA E BOTOU COM TODO RESPEITO NO CANECO DE DILMA, e atual vice de JOÃO, PODE FAZER O MESMO!!!