Sem categoria

PSB fecha questão contra a reforma da Previdência

8 de julho de 2019

O ex-governador  Ricardo  Coutinho  já  havia antecipado  sua posição,  que acabou  acompanhada pelo restante  do PSB nacional,  contra a reforma  da Previdência. E João estava lá para reforçar.

Assim, o PSB decidiu nesta segunda-feira (08/07/2019), com apenas um voto contrário e uma abstenção, fechar questão contra o substitutivo à PEC 06/2019, da reforma da Previdência, aprovado na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, na madrugada de sexta-feira (05/07/2019), já com todos os destaques analisados. Com isso, o Diretório Nacional do partido estipula que os deputados e senadores votem contra a matéria nas duas casas. O texto aprovado na comissão pode começar a ser votado no plenário da Câmara já nesta terça (09/07/2019).

Em abril, a mais alta instância do partido já havia fechado questão contra o texto inicialda reforma enviado pelo governo federal.

A resolução desta segunda-feira sustenta que o texto saído da comissão especial “imporá medidas cruéis aos trabalhadores mais sofridos e às classes médias de nosso país”, “diminuirá o poder de compra desta parcela da população” e “agravará o principal problema brasileiro, que é a acintosa desigualdade que se verifica entre os brasileiros”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4