O ex-governador Ricardo Coutinho se filiará ao PT ainda este mês, conforme anunciou hoje o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, em entrevista ao programa Poder e Notícia da Rádio Princesa. A data exata da filiação será conhecida na próxima semana, após uma reunião que terá as presenças do ex-presidente Lula e da presidente nacional do PT, Gleisi Hofman. Ele adiantou que a filiação de Ricardo será uma festa com as presenças de artistas e de destacadas personalidades da esquerda.
Macedo destacou que Ricardo Coutinho será o primeiro senador efetivamente de esquerda eleito pela Paraíba e que a sua presença no PT, ao lado de Cida Ramos, de Jeová Campos, de Estela Bezerra e da ex-prefeita Márcia Lucena, dará condições para o partido eleger dois deputados federais e aumentar a bancada na Assembléia Legislativa.
Macedo lembrou que Ricardo Coutinho sempre esteve presente nos momentos mais difíceis vividos pelo PT, citando os casos do afastamento da presidente Dilma e da prisão do presidente Lula.
Ouça a entrevista de Macedo ao radialista Júnior Duarte:
9 Comentários
Macedo e nada é a mesma coisa.Diga a ele que combine com o povo qual o senador que a Pb vai eleger.
Continue rezando, João, para que Ricardo fique “inelegível”. Se ele for candidato, lhe restará o constrangimento de ter de engoli-lo ou romper com o PT e perder o governo também. Morrer abraçado com Efrain e Galdino.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ricardo tira o sono de muita gente.
É causa pesadelos em outros.
kkkkkkkkkkkkkkk
Estou com mago
Lá em casa até os pés de paus votam em Ricardo
Com o Mago ou sem o Mago… eu voto no Mago.
Quem rouba não faz outra coisa na vida. Só rouba. Quem trabalha tem muito serviço pra mostrar. LULA e Ricardo sãoum exemplo de quem trabalha.
Vamos para a festa Tião