Afastado das funções administrativas há oito dias, sob justificativa oficial de estar acometido de uma virose, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na realidade não está convalescendo desse mal.
Livre também da tumultuada agenda política estadual que já abateu o principal concorrente às eleições majoritárias de outubro, o seu colega da Capital Luciano Cartaxo, Romero está recluso em casa e sequer atende telefonemas, impedido que está por ordem médica de movimentar a face.
Uma fonte da maior intimidade do prefeito campinense garante que a “virose” de Romero tem outro nome e A PALAVRA apurou que o alcaide de fato está convalescendo, mas de uma cirurgia plástica à qual se submeteu para corrigir as pálpebras e dar um molde mais light às sobrancelhas.
Vai que de repente as oposições referendam mesmo o seu nome para concorrer ao Governo do Estado e esta teria sido na verdade uma providência urgente de Romero já que na condição de candidato teria que aparecer bastante nos vídeos das TVs e da internet, falando alto aí a vaidade pessoal que alimenta o seu ego, daí a cirurgia reparadora para, na pior das hipóteses, aparecer com rosto menos amatutado e mais moderno perante os seus prováveis eventuais eleitores.
Fonte: A Palavra
1 Comentário
“Rosto menos amatutado”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk