Oficialmente, a campanha política em João Pessoa termina domingo, mas pode não terminar. Ambos os candidatos pretendem encompridar a querela através de ações judiciais já protocoladas no Tribunal Regional Eleitoral.
Marcelo Queiroga entrou com uma Aije pedindo a cassação de Cícero Lucena caso ele ganhe a eleição, alegando que ele teria se utilizado de meios ilegais para conseguir votos. Referia-se as acusações de captação de votos mediante ameaças de grupos criminosos.
Já Cícero ingressou com uma Aije pedindo a mesma coisa em relação a Queiroga, só que por outros motivos. Segundo o jurídico de Cícero, Queiroga tem usado os espaços na TV para denegri-lo e aos seus com acusações que ele assegura serem inverídicas e caluniosas.
E que venha o terceiro turno.
Matéria inicialmente veiculada pela CBN João Pessoa
2 Comentários
Até na folha de São Paulo, saiu que a PF solicitou o afastamento do Cícero Lucena. Muito difícil a PF prender alguém sem provas.
MEU DEUS ! Tem coisa mais catastrófica, lerda e bizarra do que essas pessoas degladiando no coliseu. Imagina se o povão acreditasse em tudo que há em ambas ações. Patético.